Policial Super Destaques

Homem mata a ex-mulher e esconde o corpo em mata nos fundos de sua casa

Corpo foi levado ao IML da cidade
Corpo foi levado ao IML da cidade

Filha do suspeito disse que o pai já tinha tentado contratar um pistoleiro para assassinar a mãe

Buy Valium 5Mg Online Uk A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (14) um homem, de 50 anos suspeito de matar a ex-mulher e enterrar o corpo em um matagal nos fundos da casa dele, na cidade de Januária, no Norte de Minas Gerais.

O caso foi descoberto depois que a filha da mulher acionou a Polícia Militar dizendo que a mãe de 42 anos tinha desaparecido. De acordo com o boletim de ocorrência,  a filha da vítima que também é filha do suspeito, contou aos policiais que a última vez que Aurelina Ribeiro Rocha Oliveira  tinha sido vista foi perto da casa do homem na tarde do último sábado (12).

Cheap Valium Online A filha alegou ainda que a mãe era frequentemente ameaçada pelo suspeito e que ele já tinha tentado até mesmo contratar um pistoleiro para matá-la.  Os militares foram até a casa do homem e ele disse que não sabia onde sua mulher estava e que não a viu.

No entanto, os policiais perceberam que ele estava muito nervoso e se contradizendo. Os policiais encontraram uma espingarda na casa do suspeito e ele assumiu que arma era dele.

Quando os militares continuaram insistindo nos questionamentos sobre a ex-mulher, o homem deu outra versão dizendo que a vítima chegou em sua casa com duas pessoas encapuzadas e com luvas. Ele disse ainda que essas pessoas a mataram e ameaçaram o suspeito falando para ele ficar calado e obrigando-o a sair do local.

Depois disso, o homem disse que a vítima provavelmente tinha sido enterrada na mata nos fundos da sua casa. Ele levou os militares até um local de difícil acesso no matagal e mostrou onde estava o corpo. A mulher foi enterrada em uma cova rasa.

Os militares relataram no boletim de ocorrência que o local era muito difícil de chegar e que somente quem sabia onde estava o corpo poderia ir até o local exato onde a mulher estava enterrada. O suspeito foi preso por feminicídio, ocultação de cadáver e porte ilegal de armas e encaminhado ao sistema prisional.

O corpo da vítima foi periciado e ela estava com um corte profundo na cabeça, que provavelmente causou sua morte. Ela foi levada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Januária.

otempo.com.br/

Eldorado1300

AGENDA

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.