Policial Super Destaques

Suspeito de matar a irmã com facada no Santo Antônio se entrega à polícia

suspeito

Ele se apresentou na sede do 22º Batalhão da PM, na região Centro-Sul, e disse que está arrependido do que fez

 

O homem suspeito de matar a irmã com uma facada após uma briga por causa do cachorro da família, no bairro Santo Antônio, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira. Ele se apresentou na sede do 22º Batalhão da Polícia Militar, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi ouvido e disse estar arrependido.
Segundo o tenente coronel Fábio Almeida, que conversou com o suspeito, ele ficou repetindo o tempo todo: “Acabei com minha vida”.
Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Plantão 3 (Deplan do Barreiro). Sem a presença de advogado, ele deixou o local sem falar com a imprensa.
O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira. O suspeito, de 49 anos, teria chegado em casa alterado e com indícios de ter feito uso de drogas. Ele se irritou quando a cachorra da irmã, uma perita judicial de 47 anos, o estranhou e mordeu o pé dele. Os dois, então, começaram a brigar.
Segundo a mãe do suspeito e da vítima, que presenciou a cena, o filho ficou totalmente descontrolado e começou a agredir a irmã e a cadela com chutes e socos. Assustada, a vítima até tentou fugir para o banheiro, mas o homem pegou uma faca e golpeou o peito dela, acertando o coração. A mulher caiu inconsciente logo após a facada.
Após o crime, o suspeito fugiu e só apareceu na manhã desta quinta. A mãe dele, que tem 73 anos, está em estado de choque após ter visto seu filho matar a irmã. De acordo com a polícia, já houve registro de boletim de ocorrência em brigas anteriores entre os irmãos.
Parentes e vizinhos, procurados pela reportagem de A Folha, não quiseram comentar o crime.

afolha.online

itatiaia.com.br

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.