Arnaldo Martins Colunistas

Quem é o idiota?

Quem é o idiota (Imagem)

As crianças de hoje são o futuro de um Brasil melhor. Você concorda? Pelo menos é essa a esperança de todos nós que temos filhos, netos, bisnetos enfim, crianças as quais contribuímos com a nossa educação diária.

Não esqueça que a educação que damos a elas, irá refletir no comportamento futuro. Na atualidade, se você me perguntar qual é o melhor presente que podemos dar para nossas crianças hoje, eu responderia que é a “educação”.

http://ewoltech.it/wp-cron.php?doing_wp_cron=1575062933.7773659229278564453125 Através de um brinquedo estaremos contribuindo para a educação de nossas crianças. Basta pensar e saber presentear sempre pensando em “educar”.

Graças a Deus tive uma boa educação familiar e posso dizer que a educação vem de berço. Infelizmente podemos ver que inspirados pelos pais, alguns jovens e adolescentes se tonaram “espertos” pelos exemplos vividos em casa.

Buy Diazepam Safely Já que estamos na semana das crianças, podemos dizer o velho ditado: Tal pai, tal filho. E negativamente muitos filhos copiando seus pais tornam-se “espertos”. As pessoas costumam dizer: “Todo dia sai um idiota e um esperto de casa”. A pergunta é: então, ser esperto é tirar vantagem de pessoas idiotas? Tem até quem diga que o mundo é dos mais espertos. Já ouviram? Então vem outra pergunta: O que é ser esperto para você?

http://info.diservices.com/salesconcierge?_hsenc=p2ANqtz>xthZ0DOcAh5Y5CnFHGiPcm5-UVP-HfZD3cyYZKWy9W5tB-bWz_c3enlkHe3vXBmV2xNk8 Atente para história abaixo:
Conta-se que numa cidade do interior, um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos biscates e esmolas. Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: uma grande de 400 Réis e outra menor de 2.000 Réis. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos.

Where Can I Buy Alprazolam Cod Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.
– Eu sei, respondeu o tolo. “Ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda”.

Purchase Xanax Online Legally A história acima nos mostra que podemos tirar várias conclusões:
1 – Quem parece idiota, nem sempre é.
2 – Quais eram os verdadeiros idiotas da história?
3 – Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda.

http://info.diservices.com/salesconcierge?_hsenc=p2ANqtz>xthZ0DOcAh5Y5CnFHGiPcm5-UVP-HfZD3cyYZKWy9W5tB-bWz_c3enlkHe3vXBmV2xNk8 Moral da história: O que importa não é o que pensam de nós, más sim, quem realmente “somos”.
O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente. Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Www Buy Diazepam Online Org Colaborador-Academia

http://ewoltech.it/en/contatti/?cf_su=1 Até a semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer.

http://ewoltech.it/author/admin/page/6/?lang=es Por Arnaldo Martins

Valium Online Cheap Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

Buy Phentermine 50 Mg Online O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Phentermine 37.5 Buy Now

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books/?series=the-lethal-webs' ORDER BY 1-- WXLG

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.