Agenda Cultural Cidade Entretenimento

Conheça a Gellak, uma das empresas patrocinadoras do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que será realizado de 15 de outubro a 30 de novembro, contará com o apoio e patrocínio de algumas grandes marcas e empresas da cidade. Para dar continuidade às apresentações, hoje será exposto um pouco sobre a história da Gellak.

Fundada em 1993, a Gellak tem seu foco na produção de alimentos saudáveis e de alto valor nutricional. Para isso, a empresa investe continuamente em equipamentos de alta tecnologia e mão de obra qualificada, e também no rígido controle de qualidade da matéria-prima utilizada e o rigoroso processo de seleção, utilização e fiscalização dos ingredientes durante todas as etapas de produção. Além disso, conta com frota própria e logística preparada para atender todos os clientes.

Administrada pelos sócios Vagnaldo Geraldo da Fonseca e Carlos Eduardo, a Gellak trabalha com a produção de sorvetes, picolés e açaís. Além disso, a empresa atua no mercado com vendas por B2B, que são vendas diretamente feitas para outras empresas.

“Nossa empresa não para de crescer e inovar. Contamos com a ajuda de profissionais capacitados e apaixonados pelo trabalho, nós não deixamos faltar aos nossos clientes os melhores produtos, com a inconfundível qualidade Gellak, 100% mineira e a variedade de sabores, a que eles já estão acostumados”, afirma Vagnaldo.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado mineiro, a Gellak realiza atividades que visam diminuir o impacto ambiental de sua produção. A empresa possui uma central de resíduos, na qual são separados cada tipo de material para reciclagem e recolhimento para descarte. Esse processo é realizado em um espaço amplo e isolado na parte externa da empresa, em que são separados os materiais. Desse modo, os objetos que são recicláveis e os de descarte são recolhidos separadamente.

Vale ressaltar também que a Gellak conta com uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) bem estruturada, que funciona da seguinte forma: uma parte do esgoto da empresa vai para a ETE, passa por um tratamento específico e posteriormente é reutilizado para outros fins, como lavação do pátio, caminhões entre outros.

A empresa desenvolve ações de fidelização dos clientes que já conhecem a marca e ações de captação de novos clientes. Para atingir esse objetivo, o lançamento de novos produtos e novos sabores são constantes, sempre com a mesma qualidade Gellak. E é acreditando nessa qualidade, na competência e valorização dos seus colaboradores, em seu trabalho compartilhado e ético, que a empresa busca, a cada dia, tornar-se ainda maior em grande parte do território mineiro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Contato e localização

Endereço: Av. Jair de Sousa Fonseca, 461, Bairro Santa Felicidade/Sete Lagoas – MG

Telefone: (31) 3773.2132

Site: http://gellak.com.br/

E-mail: gellak@gellak.com.br

Instagram: @gellakoficial

Facebook: Gellak Sorvetes

Da Redação

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.