Agenda Cultural Entretenimento

Sete Lagoas está na disputa das crianças mais belas do País

COROADOS - Ingrid e Pedro, eleitos os mais belos jovens de Minas Gerais - Foto: Junio Souza
COROADOS - Ingrid e Pedro, eleitos os mais belos jovens de Minas Gerais - Foto: Junio Souza

Eleitos Mini Miss e Mister Mirim MG 2019, Ingrid Volponi e Pedro Borba se preparam para o nacional

Os jovens sete-lagoanos Pedro Borba e Ingrid Volponi venceram, no dia 24 de agosto, os concursos estaduais de beleza, Mini Miss e Mister Mirim Minas Gerais 2019.

Coordenado pelo coreógrafo e cenógrafo Edson Diniz, o concurso Mini Miss e Mister Sete Lagoas aconteceu dia 18 de julho. Desfilaram 34 garotas e 10 garotos e levaram o título Ingrid Hermínia Alves Volpini, representando o bairro Eldorado, e Pedro Borba, representando o bairro Iporanga.

O concurso estadual contou em 2019 coma participação de 44 cidades mineiras disputando o título de mini miss e mister minas gerais 2019.

Segundo Edson Diniz, coordenador da franquia municipal, nossos representantes passaram por uma maratona se ensaios e assessoria com produções para fazer bonito no certame estadual. “Esse título é de Sete Lagoas, é de Pedro Borba e de Ingrid Volponi, é nosso”, comemorou o coordenador.
Pedro Borba e Ingrid Volponi foram coroados na última edição municipal, concurso coordenado pelo coreógrafo e cenógrafo Edson Diniz, que treinou os belos jovens, e os acompanhou, assistindo-os até o fim do concurso estadual, que os elegeu crianças mais belas das Minas Gerais.

O concurso estadual tem como realizador, o promoter Tião Costa, que não mediu esforços para realizar uma linda festa.

“Fica Aqui os meus sinceros agradecimentos a todos que nos apoiaram e torceram, como a Loja Global, Simon relógios e joias, Casa da Borracha, aos meus amigos Cesar Braga, Rodrigo Braga, Nathanael de Jesus, em especial aos pais, Camila Oliveira Volponi, Yolando Volponi Neto, Shirley Borba Martins e Rodrigo Vicente Ferreira, que não mediram esforços para realizar os sonhos de seus filhos. Quero parabenizar também a todos que fizeram parte desse maravilhoso espetáculo. Sem vocês essa conquista não teria acontecido”, reconheceu Edson Diniz.

Em preparação para representar o nosso Estado, no maior concurso de beleza infantil do nosso País, Pedro Borba e Ingrid Volponi intensificam a rotina de ensaios, correm atrás de apoiadores e patrocinadores que contribuam com a viagem dos sete-lagoanos a Curitiba, onde acontecerá mini miss e mister mirim Brasil, no mês de julho de 2020. Lembrando que eles serão os únicos representantes do nosso Estado.

Da Redação

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.