Esporte

Após derrota, Atlético inicia preparação para duelo na Argentina; Jair corre na Cidade do Galo

Foto: Web
Foto: Web

Volante alvinegro ainda não foi liberado pelo departamento médico

Depois da dura derrota sofrida para os reservas do Internacional, por 3 a 1, nesse domingo, no Independência, os jogadores do  Atlético se reapresentaram para começar a preparação para o duelo contra o Colón, quinta-feira, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Quem começou o jogo contra o Inter ficou apenas na academia da Cidade do Galo para trabalho regenerativo. Os outros jogadores fizeram uma atividade comandada por Daniel Félix, coordenador da preparação física, e Adilson.

O único titular do duelo de domingo a treinar em campo foi o volante Ramón Martínez. Ele jogou apenas o primeiro tempo no Horto, quando acabou substituído por Cazares.

Em recuperação

O volante Jair, que sofreu lesão muscular na coxa direita na derrota do Atlético para o Botafogo, no dia 8 de setembro, fez atividade na academia e depois foi a campo para correr em volta do gramado. Ele ainda não foi liberado pelo departamento médico.
Quem também fez o mesmo tipo de atividade foi o zagueiro Iago Maidana. O defensor, que teve uma lesão muscular moderada na região anterior da coxa direita, está na reta final de recuperação.
O Atlético volta aos treinos nesta terça-feira. O alvinegro vai fazer a última atividade antes do embarque para a Argentina. Na quarta-feira, o Galo vai treinar no  Complejo Polideportivo “Bella Vista”, centro de treinamentos do Newell’s Old Boys, em Rosário.

Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.