Cidade Super Destaques

Comentarista político e esportivo, Cristiano Marques de Andrade foi o entrevistado do Passando a Limpo desta sexta-feira (06)

Cristiano Andrade ladeado dos entrevistadores Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira - Foto Barbara Dias
Cristiano Andrade ladeado dos entrevistadores Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira - Foto Barbara Dias

O Programa Passando a Limpo desta sexta-feira (6), recebeu o comentarista político e esportivo, Cristiano Marques de Andrade. Companheiro de imprensa de Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira, Cristiano abordou temas do interesse político. Apesar de ser profissional da área de Farmácia, proprietário da Farmagel há 30 anos em Sete Lagoas, Cristiano se considera um formador de opinião e se declara defensor do que é certo, reconhecendo o que funciona no meio político.

Segundo Cristiano, é preciso reconhecer que independente de governos bons ou ruins o fato é que o Brasil se desenvolveu e a pobreza diminuiu. “Observamos muita crítica, a política é uma ferida aberta e temos a ideia de tudo é ruim. Mas é perceptível que o Brasil vem ganhando grande espaço por se um grande exportador de diversos produtos, por exemplo.” disse.

Sobre o atual governo, a opinião de Cristiano é que não há preparo por parte do presidente, para que o Brasil tenha grandes saltos. “A questão é que o brasileiro é muito extremo, entre várias opções, muito boas por sinal, o cidadão brasileiro tomou  partido de esquerda ou direita, sem considerar o fato de que candidatos “centrais” poderiam sim oferecer inúmeros avanços para o País”, afirmou.

WhatsApp Image 2019-09-06 at 11.06.41 (3)

“No partido do PT, apesar da corrupção, se analisado friamente, Lula foi um grande presidente. Lula fez o Brasil crescer e se desenvolveu junto com o País como presidente. No governo de Getúlio Vargas, ele foi o pai do Brasil, na época em que o País só exportava bicarbonato e café, ele industrializou o País, deu cidadania e carteira de trabalho ao cidadão”, ressaltou Cristiano.

Cristiano possui amplo conhecimento da linha do tempo política e não defende ideologia. Segundo ele, não foi o PT que quebrou o Brasil. O País passou por uma crise em 2008 em que a quebra do Brasil foi geral. “Há uma intolerância no Brasil em dizer que ele está no fundo do buraco há muito tempo e o brasileiro nunca está satisfeito com nada”, disse.

Por abordar inúmeros assuntos políticos e questões atuais do País, o entrevistado salienta que o Brasil tem grande potencial para ser um país referência no mundo. A questão é que o brasileiro pensa muito em seus interesses próprios sem pensar no todo. Cristiano concluiu a entrevista elogiando a cidade de Sete Lagoas, afirmando que a economia é forte e que ela tem grande potencial de se tornar a cidade referência em toda região.

Assista o programa na íntegra pela página do site SeteLagoas.com.br, ou ouça a reprise no domingo após a jornada esportiva pela Rádio Eldorado AM 1300. O Programa Passando a Limpo vai ao ar ao vivo, toda sexta-feira a partir das 08h da manhã, com apresentação de Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira.

Da Redação

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.