Policial Super Destaques

RAPAZ DE “SAIDÃO” FOI BALEADO SETE VEZES

foto-1
Imagem enviada via WhatsApp

Dois dias após receber a liberdade provisória no chamado “Saidão Temporário”, Jonathan de Oliveira Martins, 22 anos, o “Gordinho”, foi vítima de tentativa de assassinato.

Por volta das 16h45min de sábado (19) ele estava sentado em um banco, ao lado do portão de entrada na casa de parentes, na Avenida Levindo Damásio, Bairro Montreal, quando viu um veículo cinza se aproximando.

Segundo Jonathan, visualizou o passageiro desse veículo com o braço para fora, portando uma arma de fogo semelhante a um revólver, efetuando diversos disparos em sua direção. Após ser atingido, “Gordinho” caiu próximo ao portão de entrada do imóvel e o autor fugiu tomando direção ignorada.

O tiroteio assustou diversas pessoas que estavam nas imediações do campo de futebol.  Alguns disseram ter ouvido cerca de 17 tiros.

foto-2
Dois dias após receber a liberdade provisória o chamado “saidão” Jonathan de Oliveira Martins foi atingido por sete tiros.

Uma equipe do SAMU socorreu Jonathan de Oliveira Martins até o Hospital Municipal, onde o Dr. Daniel Brito constatou duas perfurações no seu tórax, três na perna direita e duas na região da pélvis. A perita Mary Yamada recolheu no local quatro projéteis, possivelmente de calibre 38. Jonathan havia deixado o presídio Promotor José Costa na quinta-feira (17) e estava de “saidão” até a próxima quinta-feira (24). Ele disse não saber quem tentou lhe matar. Foi feito rastreamento, mas nem os autores e nem o veículo usado por eles foram encontrados. A vítima responde a processo acusado de tráfico de drogas.

Extraído do Jornal Notícia de Sete Lagoas

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.