Cidade Policial Super Destaques

Surta e esfaqueia pai e mãe no bairro Cidade de Deus

Reprodução
Reprodução

Suspeito saiu correndo nú pelas ruas, foi perseguido, agredido por populares, encarou a polícia e terminou detido

Em surto psicótico B. N. O., 22 anos, quase provoca uma tragédia familiar na noite da última quarta-feira (14), no bairro Cidade de Deus. Por volta de 22h ele estaria lendo a Bíblia, na casa da família, quando começou a surtar. A mãe S. N. B., 48 anos, vendo a situação e preocupada, acionou o SAMU para dar assistência ao filho.

Nesse momento B. surtou de vez e passou a agredir a mãe, o pai W. T. O., 50 anos e um irmão de 14 anos. Os familiares saíram para a rua, momento em que B. N. O. armou-se com uma faca e saiu correndo atrás dos familiares. Ele alcançou primeiro a mãe e a golpeou na cabeça e tórax. Em seguida atingiu o pai na cabeça e na perna.

Moradores da rua e populares intervieram e o autor saiu correndo pela rua, totalmente nu, perseguido e agredido com pedras e pedaços de madeiras por populares.

Encara a polícia – Enquanto equipes do SAMU prestavam socorro aos pais do agressor, a polícia saiu atrás dele para contê-lo. Ele foi localizado, ainda sob perseguição das pessoas, portando um objeto na mão. Foi dada ordem de parada, mas B. investiu contra os militares que usaram uma pistola de impulsos elétricos, porém o armamento não teve o efeito esperado e o suspeito cotinuou as investidas.

Foram efetuados quatro disparos com uma escopeta calibre 12 com balas de borracha e quando, ele tentou fugir, foi dominado pela polícia. B. apresentava lesões pelo corpo e um corte profundo na mão, possivelmente povacado pela faca que carregava.

Ele e os pais foram levados para o Hospital Municipal, onde sua mãe foi direto para o bloco cirúgico com uma lesão grave no tórax. B. também permaneceu internado e seu pai foi medicado e liberado. O irmão de 14 anos não precisou de atendimento médico. Os populares envolvidos nas agressões nnão foram identificados.

B. N. O. já foi preso por porte de arma em 2015 e tráfico em 2017.

Com Jornal Notícia

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.