Policial Super Destaques

Sete-lagoano é espancado até a morte em BH

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Morador do Jardim dos Pequis foi assassinado em Belo Horizonte

P. P. S. N., 24 anos, residente no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas, foi assassinado por espancamento na tarde de quinta-feira (08), no centro de Belo Horizonte. Por volta de 13h40 a Polícia Militar recebeu informações de que havia um indivíduo caído na rua Guaicurus, próximo ao número 500. Duas equipes policiais foram para o local, onde já havia uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima, que estava desacordado, com várias lesões pelo corpo e quadro de parada cardíaca.

Foram feitos procedimentos de massagens cardíacas e a vítima levada para o Hospital João XXIII. Chegando lá, segundo informações da equipe médica, P. P. S. N veio a sofrer duas paradas cardiorespiratórias, foi submetido por vários minutos ao procedimento de massagem cardíaca e utilização de desfibrilador, mas mais tarde veio a óbito.

Suspeitos presos – Uma hora após o crime a polícia recebeu denuncia anônima de que os possíveis autores do crime ainda estavam nas proximidades de onde ocorreu o fato. A polícia fazia levantamentos com transeuntes e comerciantes da região quando um senhor mostrou aos policiais um vídeo das agressões e dois suspeitos foram identificados. O manobrista F.C. E., de 20 anos e M.V. J., também de 20 anos, trabalham em um estacionamento nas proximidades.

Eles disseram que agrediram P. P. S. N porque esse furtou de uma idosa, mas não há imagens que comprovem o furto nem registro de ocorrência da possível vítima. No vídeo é possível ver F. C. R. agredir a vítima caída com vários chutes na cabeça e M. V. J. o agredir com vários golpes de cabo de vassoura, também na cabeça. Os dois foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por homicídio.

Há informações de que a vítima estava a passeio em Belo Horizonte.

Com Jornal Notícia

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.