Suspeito foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por lesão corporal
A. C. M. J., 34 anos, residente no bairro Bernardo Valadares, foi preso às 20h de segunda-feira (15), acusado de agredir sua mãe de 65 anos e sua irmã de 25 anos.
O crime aconteceu na casa da família. As vítimas relataram que durante todo o dia o indivíduo estava quebrando as coisas da casa e fazendo algazarras.
Já à noite, sua mãe foi pedir a ele que parasse com as quebradeiras quando o filho, demonstrando nervosismo, deu-lhe um empurrão e a jogou no chão, partindo para cima dela, tentando agredi-la. A filha da vítima tentou intervir e foi agredida com um soco na cabeça, que causou inchaço e sofreu outras agressões que resultaram em lesões no rosto e braço.
Mãe passa mal e é socorrida pelo SAMU – A mãe de do indivíduo passou mal e teve que ser socorrida pelo SAMU, ficando em observação na unidade de saúde do Belo Vale.
Ao ser detido o suspeito disse que estava em sua casa arrumando seus pertences e que sua mãe e irmã ficaram falando demais em sua cabeça, o que o fez perder o controle. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Em 2010, A. C. M. J., foi condenado a 4 anos, 7 meses e 18 dias por tráfico de drogas. Agora foi autuado em flagrante pelo delegado Matheus Fernandes Pereira por lesão corporal – artigo 129 parágrafo 9º do Código Penal.
Com Jornal Notícia
COMENTAR