Destaques Entretenimento

ANA PAULA PADRÃO É CHAMADA DE LEIGA NO ‘MASTERCHEF’ E BATE BOCA COM PARTICIPANTE: ‘Sou a conta final’

1796775-ana-paula-padrao-e-chamada-de-leiga-no-950×0-3
© Divulgação, Band

A primeira edição do Masterchef Profissionais trouxe fortes emoções e a noite desta terça-feira (15) aconteceu uma das eliminações mais esperadas pelos telespectadores: a do participante João Lima. O pernambucano foi taxado de arrogante pelos internautas depois de ser rejeitado pelo público por desacatar Paola Carosella, chef que ingressou na carreira culinária com apenas dez anos.

http://ewoltech.it/en/salone-nautico/ João Lima foi eliminado após preparar um ravióli de nabo e filé de peixe no caldo asiático na disputa com Marcelo Verde e Fádia Cheiato. Antes de deixar os estúdios, no vestiário do programa, houve climão entre ele e Ana Paula Padrão na entrevista pós-eliminação. Quando a apresentadora questionou a avaliação de uma das provas, ele criticou a postura dos jurados e afirmou que a apresentadora era “leiga” para avaliar sobre um profissional ser um bom cozinheiro ou não.

Buy Roche Valium Online Uk “Só uma observação: na prova do cordeiro, por exemplo, eu vejo um cozinheiro de 25 anos de profissão, um outro que viajou vários lugares do mundo, três cozinheiros com gabaritos muito bons e que apresentam um purê e uma carne refogada. Eu acho que esse não é um prato que está à altura do ‘Masterchef'”, declarou, sendo questionado se considerou o resultado injusto. “Injusto eu acho uma palavra muito forte. Acho que a avaliação não foi muito precisa. Não é só fazer uma comida gostosa”.

http://ewoltech.it/en/barche-en/gulliver-57/ “Você acha que o sabor não é o mais importante?”, insistiu Ana Paula. “Não falei isso. Faz parte de um conjunto de avaliação. Ele tem um peso. Assim como as técnicas têm peso…”, respondeu. “Que é um peso muito importante. Se eu vou a um restaurante, e não vejo como o cozinheiro está vestido, como ele manipulou aquele alimento, que tipo de higiene ele usa, o meu critério é o que eu estou comendo”, destacou ela. “Mas você é leiga, me desculpa falar isso”, frisou o professor pernambucano.

http://ewoltech.it/wp-cron.php?doing_wp_cron=1575055839.2431380748748779296875 A jornalista, recém-operada de uma cirurgia na coluna, não deixou deixou barato e rebateu o comentário. “Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar, você não agrada ninguém”, respondeu Ana Paula. Em seguida ele retruca. “Estou falando o que estou sentindo, ninguém é do da razão e nem da verdade. Não estou com raiva e nem frustado”, afirmou.

Buy Diazepam Online Usa Ela, dedicada ao empoderamento feminino, conclui: “É um jogo. Em última instância tem três julgadores, vários convidados, essa é a regra para todo mundo que se inscreve. João, volta para o seu estado com orgulho. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue, muito, muito fina”.

Com a discussão e a eliminação a internet foi a loucura. “Vai ser um baque quando João abrir o Twitter e descobrir que todo mundo acha que ele foi tarde”, comentou um internauta. “Ana Paula foi a escola de samba e o João o sambódromo”, disse mais um. “Esse João é real mesmo? Essa arrogância é real? Alguém me diz que ele além de cozinheiro é ator, porque não é possível”, opinou outro.

Com purepeople

Buying Xanax In Australia

Eldorado1300

AGENDA

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.