Cidade Policial Super Destaques

Moradores dos bairros Nova Cidade e Bernardo Valadares são presos e arma e drogas apreendidas

Reprodução
Reprodução

A polícia prendeu dois indivíduos que podem estar envolvidos em vários assaltos em Sete Lagoas. G. M., de 22 anos, do bairro Bernardo Valadares e G. M. L., de 18 anos, do Nova Cidade, foram presos acusados de assaltar um motorista do aplicativo Uber residente no bairro Nossa Senhora do Carmo I.

Por volta das 23h22 de terça-feira (9) a polícia abordou o Fiat Palio placas HBA-8177 conduzido por G. M., que apresentou atitude suspeita. Quando os militares faziam buscas no carro chegou o motorista do aplicativo, de 30 anos, informando que acabara de ser assaltado e que o assaltante fugiu em um veículo idêntico ao que estava sendo abordado, junto com o comparsa.

A vítima teria deixado um passageiro no bairro Dante Lanza, quando um assaltante, portando uma arma pequena, lhe rendeu o roubou seu celular Samsung modelo J1 e aproximadamente R$ 240,00 em dinheiro e fugiu junto com o comparsa, que o aguardava em um veículo Palio idêntico ao que estava sendo abordado.

Comparsa preso e arma e drogas apreendidos – G. M., tentou quebrar o celular que portava, jogando-o no chão e pisando nele, numa clara intenção de eliminar provas. Os policiais levantaram que naquele dia o Palio havia sido visto em frente à casa de G. M. L., investigado em uma série de assaltos na cidade. Foi apresentada uma foto do suspeito e a vítima reconheceu 100% como o autor do assalto.

Quando a polícia buscava pelo suspeito ele apareceu próximo a casa de G. M., querendo saber o que estava ocorrendo, e foi preso. Mais uma vez G. M. L., foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto.

Após levantar o endereço de G. M., a polícia esteve na sua casa e foi autorizada a efetuar buscas, vindo a encontrar em seu quarto, em cima do guarda roupa, um revólver calibre 38 marca Taurus carregado com dois cartuchos e com numeração raspada, 4 celulares e uma sacola com 16 buchas de maconha.

Segundo a polícia G. M. L., é investigado em uma série de assaltos na cidade. Os dois foram presos e autuados em flagrante.

Com Jornal Notícia

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.