Cidade Super Destaques

Adoção de praças é discutida pelo Sicoob/Credisete e Secretaria de Meio Ambiente de SL

Leonardo Chaves (Presisente),secretário Fabrício, Marcos Oliveira ( Diretor Administrativo), e Warley Rocha (Diretor Financeiro)
Leonardo Chaves (Presisente),secretário Fabrício, Marcos Oliveira ( Diretor Administrativo), e Warley Rocha (Diretor Financeiro)

Valium Online Usa Em reunião nesta segunda-feira (15), entre o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Fabrício Nascimento e diretores do Sicoob/Credisete discutiu a questão de adoção de praças públicas com a utilização do espaço para divulgação da marca Sicoob.

http://ewoltech.it/wp-cron.php?doing_wp_cron=1575064548.7004699707031250000000 Participaram da reunião com o secretário de Meio Ambiente, Leonardo Chaves, Presidente do Conselho de Administração , Warley Rocha da Diretoria Financeira e Marcos Oliveira, Diretor Administrativo. O objetivo principal da reunião, foi discutir o projeto do Sicoob/Credisete na adoção de praças. A cooperativa  sugeriu inicialmente as praças José Cirilo Leão no bairro Canaã, praça Martiniano de Carvalho no Canaã  com a divulgação da marca através de relógio digital, além da colocação de lixeiras em alguns pontos da cidade.

http://ewoltech.it/?wc-ajax=get_refreshed_fragments O presidente Leonardo Chaves afirmou que, este projeto já foi apresentado há mais tempo em administrações anteriores” Esperamos avançar agora, com a atual administração porque estaremos contribuindo com a cidade e divulgando a nossa marca que é genuinamente sete-lagoana, mas tudo vai depender de custos da adoção de cada praça, disse.

http://ewoltech.it/es/barche-es/outremer-5x/ O secretário Fabrício Nascimento parabenizou pela  iniciativa, ressaltando a importância da parceria já que além do Meio Ambiente, ele responde também  pela pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “O prefeito Duílio de Castro quer alavancar o turismo como carro chefe de sua gestão e, parcerias são bem vindas já que precisamos preparar nossa cidade”, comentou o secretário.

Sobre a adoção de praças, Fabrício destacou que já existe  a Lei 8096 de dezembro de 2011 que, institui o Programa de Adoção de Praças Públicas (PAPP), com o objetivo de promover a participação da sociedade e do Poder Público na urbanização, nos cuidados e na manutenção, conservação e limpeza  das praças, jardins, avenidas, canteiros centrais e vias públicas no município,mas que precisa de adequações.

Segundo ele, já está em andamento junto à Procuradoria do Município proposta para padronizar as divulgações pelas empresas parceiras  em troca das adoções dos espaços públicos. “É uma regulamentação que precisa ser feita na lei , que considero muito importante para atrair novas parcerias com a iniciativa privada”, disse o secretário.

De acordo com Fabrício, algumas iniciativas já vem sendo adotadas inclusive com a contratação de uma paisagista para o Meio Ambiente, devido a importância deste profissional para definição das plantas adequadas para cada espaço público de acordo com o solo.

Praças Martiniano de Carvalho e José Cirilo Leão no bairro Canaã, são sugeridas no projeto do Sicoob/Credisete

 

Eldorado1300

AGENDA

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.