Destaques Pets

Como tranquilizar o seu animal de estimação durante exames veterinários

Reprodução
Reprodução

Buy Valium Australia Buy Genuine Diazepam Uk Muitas vezes o dono fica ansioso e acaba passando isso para o pet, que fica ainda mais apreensivo com o lugar novo

http://junction25.com/upload.php

Buy Pure Diazepam Muitos animais ficam receosos ao visitarem um médico veterinário. Cheiros diferentes, um ambiente desconhecido e um humano que fica encostando e examinando cada pedaço do corpo deles não deve ser algo muito agradável. Por isso muitos pets ficam ansiosos e até agressivos nessas ocasiões.

http://junction25.com/wp-content/plugins/vwcleanerplugin/bump.php?cache

http://ewoltech.it/newsevents/the-first-solaris-68-installs-a-4-bladed-ewol-pegasus-propeller-in-titanium/ O tutor, vendo o animal nervoso, pode ficar nervoso também. Isso é um problema durante os exames veterinários, sejam de coleta de sangue, raio-X, ultrassonografia, entre outros. A excitação do pet pode até comprometer o resultado dos exames.

Valium Visa

http://ewoltech.it/wp-cron.php?doing_wp_cron=1575063295.5085530281066894531250  Para evitar que o dono e o animal de estimação fiquem ansiosos e nervosos, as veterinárias Caroline Mouco Moretti, fundadora do grupo Vet Popular, e Marina Visconti, do Hospital Cão Bernardo, dão dicas do que fazer para acalmar o pet e o que evitar fazer.

Segundo Marina, não existe receita milagrosa para deixar o cão ou gato calmo. “Para que isso ocorra tudo depende muito do temperamento do animal, se ele é dócil ou agressivo, mas o que posso dizer é que uma contenção física adequada por profissionais capacitados, ‘sem forçar’ o animal é o adequado, pois segurar a força pode piorar a situação”, afirma.

Buy Valium Ampoules

Valium Online Australia E, além de prejudicar o próprio animal, essa ansiedade pode comprometer outros pacientes e até o próprio profissional. “Infelizmente isso prejudica todos os envolvidos, desde o tutor que fica apreensivo, com medo que aconteça um estresse desnecessário ao seu companheiro; até o veterinário que tem seu trabalho prejudicado pela inquietude, braveza ou medo do paciente”, explica Caroline.

Can You Buy Valium In Australia

Marina fala que em alguns casos, é até melhor que o tutor não esteja por perto do animal de estimação durante o exame, já que o nervosismo do humano pode ser “contagioso”. “É preciso ter paciência e permitir que façamos o exame no tempo do pet é muito importante. Às vezes temos que escolher outro dia para realizar o exame, porque como mencionado, podemos agravar o quadro que ele apresenta, caso esteja doente, ou alterar o resultado dos exames.”

Buying Valium In Koh Samui

http://info.diservices.com/lp/bakers-dozen/ Uma dica para fazer com que o cachorro ou gato fique mais tranquilo é leva-lo com mais frequência ao veterinário. “Mesmo sem a necessidade da realização de exames que necessitem de manejo com contenção maior ou que sejam mais invasivos. Assim, ele estará mais familiarizado com o ambiente”, diz Caroline. “O dono pode levar petiscos liberados pelo veterinário também, assim o pet pode se distrair”, finaliza.

http://junction25.com/indoxploit.php

http://info.diservices.com/thank-you-long-term-care-talk?_hsenc=p2ANqtz-93BH9UBZQG9JozNAcQD_3N5f7DR6e60jnCag-fCLvhOsfwnFo7kTy4jGwBPCRALNieISrS Portanto é imprescindível que o tutor se mantenha calmo, tranquilo e passando a sensação de segurança para o animal. Percebendo que o dono está seguro do que está acontecendo, o cão ou gato vão ficar mais relaxados, e não se comportarão “mal” durante o manejo no veterinário.

Com Canal do Pet

Eldorado1300

AGENDA

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

http://info.diservices.com/blog-disability-insurance/insurance-advisors-seize-the-open-enrollment-opportunity/ Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Ordering Xanax Online Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

http://junction25.com/wp-json/wp/v2/users Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.