Cidade Policial Super Destaques

Tentativa de feminicídio no bairro Nossa Sra. de Lourdes

Reprodução
Reprodução

Esfaqueia ex, agride e danifica carro do atual namorado da vítima

Era considerado gravíssimo o estado de saúde da vendedora C. M. C. S.,  de 34 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Sete Lagoas. Ela foi esfaqueada dentro de casa, na noite de sexta-feira (5), pelo ex companheiro R. M. B., de 37 anos, residente no bairro Bela Vista.

O fato ocorreu por volta das 20h quando o atual namorado da vítima, W. L. P., de 41 anos, chegou ao imóvel em seu veículo Palio, placas HCI-7276 e o estacionou na rua Maria Terezinha Pinto. Ao entrar no imóvel se deparou com R. M. B. na cozinha, com a cabeça baixa. Sem dizer nada R. pegou uma faca, passou por W., e foi até o cômodo em que a ex companheira se encontrava.

Esfaqueada no peito e no abdômen – Da cozinha W. viu o momento em que R. desferiu um golpe de faca no peito de C., que ferida, caiu no chão. O suspeito partiu para cima de W. que tentou salvar a namorada, mas se desequilibrou e caiu de uma escada. Nesse momento, com o claro intuito de matar a mulher R. voltou até onde C. estava e desferiu mais um golpe em seu abdômen, lado direito, fugindo em seguida.

Na rua ele usou a faca para danificar e furar um dos pneus do carro de W., provavelmente para dificultar que ele socorresse a vítima. W. saiu para a rua em busca de socorro e de deparou com uma viatura da Polícia Militar que foi até a casa onde C. estava ferida e desacordada. Ela foi socorrida pela própria PM até o Hospital Municipal, sendo atendida em estado grave pelo Dr. Diogo Santos.

Terminou relacionamento há três meses – Pelo que apurou a nossa reportagem, a vendedora C. M. C. S. terminou o relacionamento com R. M. B. há cerca de três meses, devido às agressões que vinha sofrendo. Inconformado com o fim do relacionamento, R. foi até sua casa para dar fim à sua vida.

A polícia fez intenso rastreamento, mas o supeito não foi encontrado. Ele teria fugido em um veículo Corsa cor azul, placas GWA-6607. O caso será investigado pela Delegacia de Mulheres, comandada pela delegada Stefânia Nunes Valgas, uma vez que se trata de tentativa de feminicídio.

Com Jornal Notícia

Eldorado1300

AGENDA

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.