Destaques Policial

Polícia caça suspeitos de ataques a bancos em Uberaba nas possíveis ‘rotas de fuga’

Reprodução

A força-tarefa montada para combater os ataques a banco em Minas continua nesta sexta-feira (28) as buscas por suspeitos de terem participado do assalto a duas agências bancárias em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. Conforme o trabalho de investigação, estima-se que entre 15 e 20 criminosos podem estar escondidos em “rotas de fuga” na zona rural da cidade, na divisa com os estados de São Paulo, Mato Grosso e Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, os 10 homens detidos na quinta-feira serão ouvidos em audiência de custódia e, em seguida, trazidos para um presídio na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar em Uberaba, foi montada uma estratégia policial baseada na integração das forças policiais das cidades que funcionam como “saída estratégica” do bando.

Além disso, os serviços de inteligência de estados como Goiás e Mato Grosso, além de São Paulo – local de origem da quadrilha – trabalham em conjunto para cercar o grupo.

Vítimas do ataque

Segue em estado gravíssimo a jovem de 21 anos que foi baleada na cabeça durante o assalto. Informações preliminares fornecida por testemunhas à polícia indicam que ela teria se negado a entregar o veículo aos bandidos. A mulher está em observação e recebe medicação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Segundo a unidade, a vítima corre risco de morte. A jovem foi operada no fim da manhã dessa quinta-feira.

Já o homem de 45 anos que foi atingido por um tiro na perna durante o tiroteio, já está em casa. A vítima teve o ferimento tratado na mesma unidade hospitalar e foi liberado ainda na quinta-feira. Ele não corre risco de morte.

Com Hoje em Dia

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado