Destaques Policial

Quadrilha explode banco, faz reféns, mata mulher e troca tiros com a polícia em Uberaba

Imagens enviadas via Whatsapp /
Imagens enviadas via Whatsapp /

Pelo menos uma mulher morreu durante um ataque a uma agência do Banco do Brasil, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, na madrugada desta quinta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, criminosos fortemente armados fizeram reféns e trocaram tiros com as forças de segurança, causando pânico entre os moradores da região central da cidade. O tiroteio durou aproximadamente uma hora.

A agência atacada fica na avenida Leopoldino de Oliveira. Imagens do ataque mostram os reféns em cima dos carros, usados como barreira humana.

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, cerca de 25 assaltantes atiraram contra os policiais durante a ação.

“Os nossos policiais militares revidaram essa ação lá em Uberaba. A informação que nós temos é de 25 homens nessa ação, com veículos, caminhonetes, caminhões. E a Polícia Militar fez a progressão. Houve intensa troca de tiros”, disse ele.

Segundo a polícia, estão sendo feitas buscas em toda a cidade à procura dos suspeitos. Escolas da região cancelaram as aulas e há restrição no transporte público.

Com Hoje em Dia

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.