Cidade Super Destaques

O Presidente da Cooperselta Geraldinho Vieira, esclareceu informações sobre a unificação das passagens em Sete Lagoas

Reprodução
Reprodução

Geraldinho Vieira, Presidente da Cooperseltta em Sete Lagoas concedeu entrevista ao Radar Eldorado para esclarecer algumas informações relacionadas à unificação da bilhetagem das empresas Alternativo e Turi. Ao ser questionado sobre a unificação realizada nas últimas semanas, Geraldinho esclareceu que houve sim um erro na gravação dos cartões da Cooperseltta, o que gerou um transtorno para  população, por terem que regravar os cartões. O presidente se desculpou pelo fato e afirmou que a equipe está trabalhando intensivamente para amenizar o impacto deste ocorrido.

No primeiro momento da unificação dos sistemas, os cartões tem a capacidade de armazenar créditos das duas empresas, mas esses créditos precisam ser adicionados nas lojas individuais (os créditos do transporte Alternativo devem ser recarregados na loja Útil Cooperseltta na Av. Antônio Olinto, 341 – em frente o Terminal Urbano e os créditos do transporte Turi, na loja Transcard na Praça Wilson Tanure, Centro – em frente ao CAT). Esses créditos ficarão separados dentro de um único cartão e a medida que forem sendo usados serão descontados a tarifa refente a empresa. “Se houver apenas créditos da alternativo não será possível embarcar nos transportes da turi e vice-versa”, afirmou Geraldinho.

Neste primeiro momento é necessário que tenha crédito das duas empresas em um único cartão, porém as expectativas são de que em um curto período de tempo os cartões serão totalmente unificados.

Para mais informações ligue: (31) 3772-1262 (Cooperseltta)

Da Redação

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.