Policial Super Destaques

Ladrões de motocicleta foram presos pela PM no bairro Cidade de Deus

Reprodução
Reprodução

Na tarde do último sábado (22), durante patrulhamento pela Avenida Padre Tarcísio, Policiais Militares avistaram dois homens suspeitos em uma motocicleta sem placa de identificação. Ao avistar a PM, os suspeitos evadiram em alta velocidade sentido ao supermercado Bonzão pelas ruas do bairro Cidade de Deus.

Na tentativa de fuga os autores atropelaram um Senhor que caminhava pela Avenida, a motocicleta caiu sob o solo e os indivíduos evadiram pelo pasto pulando a tela do campo. Um deles correu sentido ao supermercado Bonzão, sendo abordado já sem blusa no intuito de enganar os policiais. Ele foi abordado e preso pelos militares, o segundo foi localizado e preso por outra guarnição da PM escondendo-se em um caminhão em um lote do outro lado da Avenida sentido cemitério.

Os presos confessaram autoria no roubo da motocicleta e confessaram que a arma utilizada no crime estaria em casa. Após informações os policiais realizaram diligências nas residências dos autores e encontraram as duas réplicas de arma de fogo utilizadas no crime.

Reprodução
Reprodução

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas juntamente com as armas apreendidas. Já a motocicleta recuperada foi rebocada para o pátio credenciado do Dentra e posteriormente será entregue ao proprietário.

Da Redação com Polícia Militar

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.