Policial Super Destaques

Homicídio e tentativa são registrados em Sete Lagoas

Um homem foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo na rua Mauro Roberto, no bairro Barreiro de Baixo, em Sete Lagoas. O crime foi praticado por três indivíduos armados na noite desta terça-feira (18). A vítima foi identificada como Natal Nael Alves, de 23 anos, morador de Inhaúma.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi encontrado já sem vida no quintal de uma residência. A perícia foi acionada e constatou diversas perfurações pelo corpo, e apreendeu oito munições calibre 38, sendo seis deflagradas. O crime na rua Mauro Roberto Reis, no Barreiro de Baixo.

A equipe de resgate do SAMU chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. O corpo foi removido para o IML.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A policia recebeu informações que seriam três indivíduos  autores do crime no Barreiro de Baixo. Testemunhas não quiseram passar maiores informações temendo represálias.

Ainda na noite desta terça 18, T.S.C  de 31 anos, morador do bairro Itapuã, em Sete Lagoas, foi baleado pelo menos quatro tiros.  O crime aconteceu na rua Bentivi.

Conforme apurado, a vítima foi alvejada quatro vezes na região pélvica e uma nas nádegas, sendo socorrida inconsciente para a unidade de saúde. Segundo informações ele não resistiu, vindo a falecer.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Eldorado1300

AGENDA

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.