Cidade Policial Super Destaques

Acusado de matar funcionário do SAAE confessa crime e já está em Sete Lagoas

Presídio Promotor José Costa.
Presídio Promotor José Costa.

Na noite da última terça-feira (11), foi ouvido formalmente o acusado da morte de Ariuson Oliveira, na presença de advogado e ele confessou o crime. Segundo informações, a confiança do acusado foi conquistada e ele acabou confessando o ato. A Delegada Fernanda Costa de Furtos e Roubos deu o cumprimento do mandado.

P. H. F. foi encaminhado para Sete Lagoas e de acordo com os Policiais a viagem foi tranquila e o acusado não causou nenhum tipo de problema. Eles chegaram por volta das 20h e foi ouvido até a 00h. Antes de levá-lo para o presídio, o médico legista fez o exame de corpo de delito. O acusado fica a disposição da Justiça no Presídio Promotor José Costa.

Relembre o caso

Crime ocorreu no dia 26 de maio no SAAE de Sete Lagoas. Homem de 28 anos estava foragido.

A Polícia Civil de Rio Claro (SP) prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), um servente de 28 anos suspeito de assassinar um servidor com golpes de enxada dentro da unidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), em Sete Lagoas (MG). O crime aconteceu no dia 26 de maio e o suspeito estava foragido.

O suspeito foi capturado em uma casa no bairro Nova Rio Claro, por volta das 6h, enquanto ainda dormia. Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegaram ao local após denúncias. A cidade fica a 721 km do município onde o crime ocorreu.

Ele foi levado ao setor carcerário de Rio Claro e aguarda transferência para Minas Gerais, onde deve aguardar julgamento.

O crime

Segundo a polícia, o corpo de Ariuson Oliveira foi encontrado na unidade do Saae, onde trabalhava. A vítima estava amarrada com sinais de golpes de enxada na cabeça.

Pelas redes sociais, o Saae emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do servidor durante jornada de trabalho por motivos, até então, desconhecidos. Afirmou ainda que colabora com as investigações.

Segundo a Polícia Civil de Rio Claro, a Polícia Judiciária de Minas Gerais acredita que o crime tenha motivo passional.

Da Redação com Polícia Civil de Minas Gerais.

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.