Esporte

Marques antecipa que jogo da volta entre Atlético e Cruzeiro será no Independência

Foto: Web
Foto: Web

Dirigente diz que Galo decidirá classificação no Horto, em 17 de julho

Depois de anunciar que a definição sobre o local do jogo da volta contra o Cruzeiro, no dia 17 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil, dependeria da palavra do presidente Sérgio Sette Câmara, o gerente de futebol do Atlético, Marques, foi mais enfático e disse, em entrevista à ESPN, logo depois do sorteio dos confrontos, que o Galo decidiria a classificação às semifinais no Independência. Ele disse que o alvinegro se sentirá em casa e com a torcida pressionando o rival.

“É um grande clássico, que movimenta a nossa cidade e o nosso estado. A garantia de duas grandes festas nas arquibancadas. Já garantir para o nosso torcedor que vamos decidir a vaga no nosso estádio, no Independência, onde o Atlético é muito forte. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para essa grande batalha”, destacou Marques na entrevista à ESPN.

O primeiro jogo das quartas de final será no dia 10 de julho, no Mineirão, com mando do Cruzeiro, que terá 90% da torcida a favor. Na semana seguinte, o mesmo se repetirá em relação ao percentual de ingressos destinados aos atleticanos, que serão ampla maioria no Independência. Marques previu um confronto marcado pelo equilíbrio entre os dois rivais mineiros.   “O equilíbrio que dita o ritmo desse grande clássico. A gente espera que seja dessa forma, sempre decidido no detalhe. Não vai ser muito diferente do que a gente acostumou a ver nos últimos anos”, finalizou.

Será o segundo clássico mineiro na história da Copa do Brasil. Atlético e Cruzeiro se encontraram uma vez no torneio, e logo na decisão. O confronto ocorreu em 2014 e terminou com o título da competição para o Galo, dias depois de a Raposa ter conquistado a taça do Brasileiro. No primeiro jogo, no Independência, o alvinegro venceu por 2 a 0, gols de Luan e Dátolo. Na volta, no Mineirão, novo triunfo atleticano, dessa vez por 1 a 0, com Diego Tardelli balançando as redes.
Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.