Destaques

Homem fica preso às ferragens após bater carro contra barranco de 3 m

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Três unidades do Corpo de Bombeiros foram ao local prestar atendimento a vitima; condutor estava sozinho e não sofreu ferimentos graves.

Um homem de 30 anos ficou preso às ferragens de um veículo na madrugada do último domingo (9) ao chocar o carro que conduzia contra um barranco de aproximadamente três metros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima passava pela Avenida Francisco Gaetani, no Bairro Major Prates em Montes Claros, quando perdeu o controle direcional e saiu da pista. O motorista não chegou a ficar inconsciente e sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda segundo os bombeiros, ele seguia da BR-365 sentido Major Prates. Três unidades dos socorristas precisaram ir ao local para retirar o carro do barranco e fazer o resgate da vítima. Os militares fizeram isolamento do local e estabilizaram o veículo, para depois prestarem os primeiros socorros e encaminharem o homem a Santa Casa de Montes Claros.

O carro foi liberado. A pista não chegou a ficar interditada, já que o carro se chocou contra o barranco às margens da avenida. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. A Santa Casa informou que o homem foi atendido e liberado.

Com G1

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado