Destaques Policial

Idoso com Alzheimer é encontrado morto após dois meses desaparecido

Reprodução/WhtasApp/Facebook
Reprodução/WhtasApp/Facebook

Policiais militares de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, foram acionados no último sábado (8) e localizaram o corpo de um idoso de 69 anos que estava desaparecido desde o dia 7 de abril. O ambientalista e psicólogo Odilon Rodrigues era portador de Alzheimer e foi visto pela última vez no mesmo bairro em que teve o corpo encontrado, o São Dimas, perto da BR-040.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa passava pelo local quando notou o corpo e acionou a corporação. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região e familiares reconheceram alguns pertences de Odilon no local. As circunstâncias da morte do idoso devem ser investigadas. A família não divulgou informações sobre o velório e sepultamento dele.

Nascido em Queluzito, cidade vizinha a Conselheiro Lafaiete, José Odilon tinha muitos conhecidos na região e a família tinha fé de que ele estivesse em alguma área mais remota. Por conta do Alzheimer, o idoso teve de se aposentar por invalidez e não poderia sair de casa sozinho.

Odilon deixa a esposa e três filhos.

Com  BHAZ

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.