Super Destaques

Corpo de delito não aponta lesões em partes íntimas de Najila; conversa entre ela e Neymar é divulgada

Instagram/Reprodução + Fernando Frazão/Agência Brasil/Divulgação
Instagram/Reprodução + Fernando Frazão/Agência Brasil/Divulgação

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, que acusou o jogador Neymar Jr., de 27, de estuprá-la, passou por exame de corpo de delito após registrar boletim de ocorrência contra o craque do PSG, na última sexta-feira (31), e o resultado foi negativo. Além disso, uma conversa entre o jogador e Najila, no dia seguinte do ocorrido, foi divulgado por emissoras de TV.

A Polícia Civil já está com o laudo em mãos e, segundo o documento, a mulher não sofreu nenhuma lesão nas partes íntimas, de acordo com o UOL. Apenas um ferimento em um dedo da mulher foi registrado no exame.

Em laudo feito por um médico particular da modelo, no último dia 21, seis dias após o suposto estupro, o resultado foi diferente. O gastrologista atende no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, e, em sua avaliação, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.

O médico foi chamado para prestar depoimento na tarde dessa quinta-feira (6), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo e confirmou que os ferimentos foram detectados. Entretanto, o gastrologista afirma que as fotos anexadas no processo não foram tiradas por ele. O nome do médico não foi revelado.

Conversa entre Neymar e Najila é divulgada

A continuação da conversa entre Neymar e Najila foi divulgada pela TV Record, na noite dessa quinta-feira (6). O diálogo teria ocorrido em 16 de maio, um dia após o suposto estupro.

O trecho divulgado é logo após a mulher dizer que vai dormir. Neymar explica que estará no hotel em 15 minutos. A conversa é interrompida e os dois voltam a se falar, aparentemente, depois do encontro em que Najila bate em Neymar.

No diálogo, o jogador afirma que a mulher também foi culpada pelas marcas, “porque pedia mais”. A modelo rebate com uma pergunta: “Tá doido?”. Veja a conversa abaixo. Os horários são os que mostram o celular. Não é possível afirmar se é a hora de Paris ou Brasília.

Najila (17h15): “Eu vou dormir, tá? Vc não vem e tá dando mancada me deixando esperando. Era só falar q não vinha.”

Neymar (17h15): “15’in eu chego. Eu to indo. Tava me arrumando. Hahaha.”

Najila (17h15): “Vai casar não.”

Neymar (17h16): “Hahahhaha grazas a Deus né.”

Najila (17h16): “Meu cel vai descarregar eu não sei onde tá meu carregador. To esperando. 203”

Neymar (18h16): “Independente do que você fez comigo, fica bem aí. Qualquer coisa manda msg.”

Najila (18h24): “Eu quero ir embora. Só isso.”

Neymar (18h24): “Ok.”

Najila envia a foto das nádegas.

Neymar responde com emojis de “carinha triste” e “o que posso fazer?”

Najila (18h26): “Eu tava de meia calça por causa disso. Vc lembra de tudo ontem? Enfim.”

Neymar (18h26): “Óbvio.”

Najila (18h27): “Pode me bloquear. Eu vou sumir. Vou acabar com essa… …Nem sei explicar.”

Neymar (18h27): “Relaxa, segue sua vida e tá tudo certo.”

Najila (18h30): “Se conseguir o voo de manhã me avisa, por favor.”

Neymar (18h37): “Ok, mando”

Najila (18h40): “O cara q eu conheci hoje não era o mesmo q ontem. Foi por esse Neymar de hj q me apaixonei.”

Neymar (18h41): “Vc não me conhece bem, sou normal.”

Najila (18h41): “Somos todos”

Neymar (18h42): “Eh que ontem foi rápido e não tivemos tempo de conversar. E hoje a gente trocou ideia.”

Najila (18h44): “Pode ser. Tava empolgada em te conhecer… Ontem foi tudo tão rápido… Daí pela manhã vi essas marcas… Ontem mal falamos. Vc tava agitado… Aí hoje chegou mais calmo. Ontem eu tava calma, e hj quem ta agitada sou eu… Desencontramos… Pena que deu errado.”

Neymar (18h45): “Mas as marcas vc foi culpada tb hahaha vc pedia mais (enviou emoji de ‘o que posso fazer’).”

Neymar responde a mensagem em que Najila afirma que eles se desencontraram: “Sim, infelizmente.”

Neymar responde a mensagem em que Najila diz ‘Pena que deu errado’: “Não deu não, a gente se conheceu e foi legal…da pra ver que você eh uma pessoa maneira. Infelizmente o episódio de hj estragou um pouco. Mas foi um prazer te conhecer.”

Najila (18h46): “Tá doido? Eu pedi pra parar e vc até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma pra terapia.

Neymar manda dois emojis de “carinha pensativa”.

Najila (18h47): “Fica sussa. Vc continua sendo Neymar. E eu só uma qualquer.”

Najila (21h24): Se vc mandou aquela foto p alguém pfv pede pra apagar pq não quero nada envolvendo meu nome c o seu.”

Neymar (21h27): “Jamais faria isso.”

Najila (21h42): “Perto do que vc fez. Não seria nada. Mesmo q eu tenha me alterado só hoje, (e pagado de loca pq antes a ficha não tinha caindo) Vc sabe mt bem o q vc fez e como me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off pra sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo vc sabe o q aconteceu… Deus é justo e a Ele dinheiro nenhum compra. Espero q vc nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem… Acho que uma GP é tratada com mais empatia. O q mais me assusta nisso tudo é que vc realmente achar q foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra q seu cérebro só funciona dentro de campo. E seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o q for não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível pra esquecer q um dia estive aqui pra ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr.”

Após depor em delegacia, Neymar agradece carinho de fãs: ‘Me senti amado’

O jogador Neymar foi, nessa quinta-feira (6), até a Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), onde ficou por cerca de uma hora e 40 minutos para prestar depoimento sobre a divulgação de fotos e diálogos em redes sociais com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, com quem manteve relações sexuais em Paris. A divulgação por parte do jogador do Paris Saint Germain ocorreu após a modelo afirmar que, no dia 15 de maio, foi estuprada e agredida por ele na capital francesa.

Neymar deixou a DRCI pouco antes das 21h e, na saída, falou rapidamente com os jornalistas. “Eu só quero agradecer as mensagens de apoio que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Agradecer, obrigado pelo carinho, dizer que eu estou me sentindo muito amado. Só agradecer o carinho de todos”, disse ele, antes de entrar no carro que foi estacionado na porta da delegacia para levá-lo.

O advogado Davi Tangerino, que defende Neymar, disse que tem total confiança na inocência de seu cliente, mas explicou que não poderia dar detalhes sobre o depoimento, porque o inquérito corre em sigilo de Justiça. “Isto será mostrado nos autos”, disse Tangerino.

Tangerino estava acompanhado pela advogada Maíra Fernandes, que também demonstrou segurança na inocência do jogador. “Ele prestou depoimento para esclarecer tudo que era devido. Nós confiamos plenamente que vamos provar a inocência do nosso cliente”, disse Maíra. Segundo ela, assim que possível, será agendado um depoimento em São Paulo sobre a acusação de agressão e estupro.

Com BHAZ

Eldorado1300

AGENDA

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.