Destaques Policial

Homem tenta matar a sogra após obrigá-la a expulsar amigo: ‘Não gosto de viado’

Mulher foi levada para a UPA de Contagem (Reprodução/Street View)
Mulher foi levada para a UPA de Contagem (Reprodução/Street View)

Um homem de 29 anos foi preso após tentar matar a própria sogra, de 42, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga entre eles começou depois que a mulher recebeu a visita de um amigo em casa.

Aos militares, a mulher disse que conversava com o amigo quando o genro, que mora no mesmo lote, chegou em sua casa e começou a ofendê-la. Em determinado momento, ele ordenou que o rapaz fosse expulso da residência dizendo: “Eu não gosto de ‘viado’”.

O amigo da sogra deixou a residência, porém a briga entre os dois continuou e o genro ameaçou matar a mulher. Segundo a vítima, ele foi até a casa e pegou uma arma calibre 38. Com medo de morrer, ela se escondeu na cozinha. Ainda assim, foi atingida por um disparo na perna.

Vizinhos escutaram os gritos de socorro e chamaram os militares que encontraram o homem nos fundos da casa. Questionado sobre o que teria ocorrido, ele preferiu se manter em silêncio.

A mulher precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, no bairro Eldorado, para receber atendimento médico. O homem recebeu voz de prisão e responderá por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.

Com BHAZ

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.