Super Destaques

Caramelo volta à Câmara com anulação das eleições que aconteceriam no próximo domingo

Na foto, vereadora Marli, vereador Caramelo (Presidente), Duílio de Castro e vereadores Beto do Açougue e Gonzaga

Duílio de Castro reassume hoje, o cargo de prefeito de Sete Lagoas

Com anulação, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), das eleições que estavam programadas para acontecer no próximo domingo (02), Cláudio Caramelo (PRB) volta para a presidência da Câmara Municipal. O vereador será empossado presidente (está licenciado) quando for notificado oficialmente pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o que deve acontecer nas próximas horas. O mesmo acontece com o prefeito reconduzido ao cargo, Duílio de Castro.

Na noite dessa terça-feira (28) ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reverteram a decisão que cassou os mandatos e declarou inelegíveis o prefeito Leone Maciel e o vice Duílio de Castro, eleitos em 2016. O TSE divulgou que já comunicou a decisão ao TRE de Minas Gerais.

Está marcada para às 16h, no Plenário da Câmara, em Reunião Extraordinária, a posse do vereador Cláudio Caramelo como presidente do Legislativo. Na oportunidade Duílio de Castro também será empossado prefeito de Sete Lagoas. Com a decisão, Gilberto Doceiro, que substituiu o licenciado vereador Caramelo, deixa o Poder Legislativo.

Ascom/ Câmara Municipal 

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado