Esporte

Preocupados com má fase do Barcelona, Messi, Piqué e Suárez improvisam reunião em ônibus

Foto: Web
Foto: Web

Mesmo com título espanhol, temporada do time não terminou boa

Mesmo com a conquista do  Campeonato Espanhol, a temporada não terminou boa para o Barcelona. O time foi eliminado pelo Liverpool, na semifinal da Liga dos Campeões, após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, e neste sábado, perdeu a final da Copa do Rei para o Valencia. Ao final da partida, Messi, Piqué e Suárez se reuniram dentro de ônibus para debater a situação.

Segundo o jornal espanhol As, os jogadores não ficaram indiferentes depois de mais uma decepção. Durante a viagem entre o estádio Benito Villamarin e o aeroporto de Sevilha, a conversa acalorada girou em torno do atual momento do time por cerca de 20 minutos. A delegação teve que esperar mais dez minutos para conseguir embarcar no avião de volta para Barcelona.

A permanência de Ernesto Valverde não teria sido uma das pautas. O treinador é bem visto pelos jogadores e presidente do clube já garantiu que ele vai cumprir o contrato, mas o ambiente no elenco indica que novos rumos podem ser tomados.

Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.