Esporte

Thiago Neves: ‘Vocês estão querendo botar uma pressão no Cruzeiro que não existe’

Foto: Web
Foto: Web

Armador disse que os jogadores estão tranquilos, apesar da má fase

“Vocês estão querendo botar uma pressão no Cruzeiro que não existe”. A frase foi dita pelo armador Thiago Neves, após a derrota celeste para a Chapecoense por 2 a 1, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Este foi o quinto jogo seguido da Raposa sem vitória, contando todos os torneios.

O armador disse que o grupo não sente a crise pelo qual passa o clube. “A gente está tranquilo, está melhorando. Fizemos uma semana muito boa, fizemos um jogo bom, na minha opinião, só não fizemos os gols. Criamos muito. É paciência. Campeonato Brasileiro é difícil, não é porque o Cruzeiro tem bons jogadores que vão ficar botando pressão. Fico feliz pelo empenho e entrega. Agora, é trabalhar para a gente ganhar no Morumbi”, frisou o armador.

Thiago Neves foi um dos melhores em campo pelo lado da Raposa. Ele arriscou bastante e marcou um belo gol. Aos 11 do segundo tempo, o meia recebeu de Robinho com liberdade na entrada da área e chutou no ângulo do goleiro Tiepo.

Thiago Neves disse que o time precisa colaborar mais defensivamente. “Hoje, a gente arriscou mais, marcamos pressão, sabíamos que daríamos espaço uma hora ou outra. Então, acontece, temos que acerta algumas coisas, temos que ajudar a defesa que está exposta, a gente vai melhorar nesta semana, o Mano sabe disso e nos cobrou. A gente tem mais uma semana para trabalhar e melhorar”, frisou.

Da redação:superesportes

 

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.