Super Destaques

Crueldade em Araçaí

Reprodução

Tio pode ter ajudado neto no assassinato de avô de 87 anos

O assassinato do aposentado Emídio Florêncio da Silva, 87 anos, com requintes de crueldade, na cidade de Araçaí, pode sofrer uma reviravolta com o surgimento de uma nova informação. Há a suspeita de que Dilermano Aguiar Trindade, 51 anos, tio do assassino S. C. A. C., 30 anos, tenha despistado as pessoas que estavam na casa junto com a vítima para que o sobrinho agisse.

A esposa do aposentado disse à polícia que no dia do fato D. a chamou ano portão junto com o seu filho para irem a uma outra casa, com alegação de que iria tratar de uma tosse da esposa de Emídio. Eles ficaram todos no quintal, momento em que Samuel aproveitou que o avô estava sozinho, pulou a janela e o assassinou a golpes de facão com muita crueldade.

Autor não frequentava a casa da vítima – A esposa da vítima achou estranho também o fato de S. C. A. C. não frequentar sua casa há vários anos e no dia da crueldade, ele e o tio estarem juntos na cena do crime. O assassino mora na mesma casa que o tio e a polícia vai investigar se eles são cúmplices no brutal assassinato, que chocou não só a pacata cidade de Araçaí, mas também as cidades vizinhas onde o crime repercutiu muito, pela forma como foi cometido contra uma pessoa com 87 anos. Ele foi praticamente degolado pelo neto que usou um facão conhecido por “faim”, usado em fazendas e lavouras para corte de cana.

Assassino é preso, ouvido e liberado – S. C. A. C., 30 anos, foi preso às 15h36 de terça-feira (14), na rua São José, centro de Cordisburgo. A polícia recebeu denúncia de que o suspeito estava naquele local e o localizou e prendeu, sem que ele oferecesse resistência.

O assassino confessou o crime, mas não quis falar sobre o que o motivou a agir de forma tão cruel. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil em Paraopeba e liberado, já que não estava mais em estado de flagrante e não havia mandado de prisão em seu desfavor.

Uma tia residente em Matozinhos esteve na Delegacia e se comprometeu a manter o sobrinho em casa caso a polícia ou representantes da Justiça desejem se comunicar com ele.

Com Jornal Notícia

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado