Cidade Jornal Super Destaques

Canal aberto para o eleitor conhecer os nomes na disputa

FORMATO - Perguntas de ouvintes e internautas são vetadas durante os programas
FORMATO - Perguntas de ouvintes e internautas são vetadas durante os programas

Rede Eldorado de Comunicação inicia hoje série de entrevistas com os candidatos a prefeito

Os eleitores de Sete Lagoas voltarão às urnas em 2 de junho para escolher novo prefeito e vice, depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) cassou a chapa eleita no último pleito municipal, em 2016. A fim de apresentar ao eleitor as opções que estão no páreo, dando visibilidade às propostas de cada um para a cidade, a Rede Eldorado, numa parceria com o site SeteLagoas.com.br, realiza a partir desta sexta-feira uma série de entrevistas com todos os candidatos à prefeitura nessa eleição extemporânea.

Cada entrevista terá duração de 30 minutos, sendo vedada a participação dos ouvintes.

Para que o eleitor possa se programar e não perder nenhum detalhe das entrevistas transmitidas ao vivo no Programa Passando a Limpo, apresentado por Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira, vale anotar na agenda as datas: 17, 24 e 31 deste mês, sempre às 8 horas da manhã. Em sorteio realizado ao vivo pela emissora na manhã do dia 15, ficou definida uma ordem para as entrevistas.
Hoje, às 8h, será entrevistado Mestre Tranquilo, do PTC; às 8h30, Cláudio Caramelo (PRB).

Na próxima sexta-feira será a vez de Emílio de Vasconcelos (PSB), às 8h, e de Ramsés de Castro (PMN), às 8h30.
Dia 31 de maio a entrevista é com Ronaldo Canabrava (DEM), às 8h e em seguida com André Longo (PSL), às 8h30.
As reprises ocorrerão nas mesmas datas às 13h, no programa Frente a Frente, e ficarão disponíveis também em SeteLagoas.com.br.

OBRIGATÓRIA

A propaganda eleitoral obrigatória em rádio e tv começou na última quinta-feira e vai até o dia 30 deste mês. Sete chapas registraram candidatura na Justiça Eleitoral.
Para Maria Edith de Carvalho, Chefe do Cartório Eleitoral da 264ª, “a propaganda é uma oportunidade para o eleitor conhecer o seu candidato e suas propostas, embora para alguns o tempo seja curto, é uma forma do candidato mostrar suas pretensões”.

Com a presença da imprensa, além dos representantes dos partidos e coligações, a Juíza Daniela Diniz, da 264ª e a Chefe do Cartório Maria Edith de Carvalho, realizaram na terça-feira, o sorteio da ordem de veiculação dos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, a distribuição do tempo e elaboração do plano de mídia (distribuição das inserções).

Cada programa terá duração de pouco mais de 10 minutos. Devido à coligação, o candidato Cláudio Caramelo (PRB) terá maior tempo de rádio e TV com 4’57”. Com o segundo maior tempo, Emílio de Vasconcelos (PSB), com 1’18”, seguido de Ronaldo Canabrava (DEM), com 50”; Ramsés de Castro (PMN), com 14”, Mestre Tranquilo (PTC), com 12” e, com o menor tempo, André Longo (PSL), com 10”.

Da Redação

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e asinsa o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e asinsa o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.