Destaques Saúde

IVECO inicia entrega de ambulâncias para o Ministério da Saúde

Divulgação IVECO
Divulgação IVECO

Modelos Daily Gran Furgone entram para a frota do SAMU no atendimento pré-hospitalar

O Governo Federal recebeu 197 unidades do IVECO Daily Gran Furgone na versão ambulância. A entrega faz parte de pregões realizados pelo Ministério da Saúde que teve a IVECO, marca da CNH Industrial, como vencedora. As atas de registro de preço, assinadas em novembro de 2018, são válidas por 12 meses e preveem um total de 500 unidades do modelo da montadora.

Os veículos passam por um sofisticado processo de customização antes de serem incorporados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Essa iniciativa faz parte de um processo de modernização da frota que atende municípios brasileiros, com o objetivo de reforçar o atendimento pré-hospitalar.

“Além de um produto confiável, e de qualidade comprovada, temos uma rede de pós-venda com 16 pontos assistenciais e 57 concessionárias prontas para atender o cliente em todo o território nacional. Ampliamos, cada vez mais, nossas vendas para órgãos públicos”, destaca Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da IVECO.

As unidades móveis contam com estrutura apropriada para o socorro de vítimas, em situações extremas, com materiais e equipamentos de última geração. O amplo espaço interno do IVECO Daily Gran Furgone favorece o manuseio dos equipamentos hospitalares e a movimentação rápida da equipe de atendimento. A tração traseira, impulsionada pelo motor FPT F1C quatro cilindros de 146 cv, da FPT Industrial, faz a diferença em estradas não pavimentadas. Destaque para a plataforma mais baixa da categoria, que facilita o acesso das macas hospitalares e a remoção dos pacientes.

Para o executivo, a marca está em um momento de grande aceitação de seus produtos no mercado por proporcionar soluções para os diversos tipos de aplicação, em importantes segmentos: Saúde, Segurança Pública, Educação, Atendimento Social, Transporte Escolar e de Pessoas, Atendimento a Pessoas com Mobilidade Reduzida, Obras e Infraestrutura. “O resultado positivo no pregão se deu por conta do empenho de diferentes áreas da IVECO que trabalharam juntas para conseguirmos essa grande conquista.”

IVECO

IVECO, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A IVECO emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com 

Assessoria de Imprensa – IVECO

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.