Esporte

Marcos Rocha critica ‘liberdade’ de Alexandre Gallo no Atlético e rebate vaias da torcida

Foto: Web
Foto: Web

Ídolo alvinegro, lateral deixou o clube em dezembro de 2017

Valium Roche Online Marcos Rocha reencontrou o Atlético pela primeira vez como titular pelo Palmeiras e saiu ‘por cima’. Vaiado por parte da torcida presente no Mineirão, o lateral-direito, ídolo alvinegro, foi um dos melhores em campo e, após a vitória por 2 a 0 no duelo, pôde rebater a manifestação contrária dos torcedores. O camisa 2 ainda aproveitou um questionamento para criticar o papel do ex-diretor atleticano Alexandre Gallo no clube mineiro.

Buy 1000 Xanax Bars Gallo assumiu a diretoria de futebol do Atlético no fim de 2017, quando Sérgio Sette Câmara venceu a eleição para presidente do clube. O ex-jogador, no entanto, já vinha desempenhando papel importante na reestruturação do elenco alvinegro. Rocha foi um dos que deixou a Cidade do Galo a partir desta gestão atual.

http://info.diservices.com/dis-contracted-broker-update-december-2015?_hsenc=p2ANqtz--1kmXEtYXbKleu8Agsj_BKohdCg4-1_mMqkkacknUPoJTN2Yz3LV0Q57Q7bhMvogOsfAi2 Alexandre Gallo foi um dos principais alvos de críticas da torcida nesses quase 18 meses de Sette Câmara na presidência. O Atlético contratou 18 jogadores sob sua gestão no futebol e muitos acabaram dispensados sem grandes participações no clube. No período, também passaram os treinadores Oswaldo de Oliveira, Thiago Larghi e Levir Culpi.

http://info.diservices.com/thank-you-disability-insurance-for-dentists?_hsenc=p2ANqtz--Fu5lTPMAC4bHFUnM3TaNR6uQpRG-WPgwtBpXUE9sbasHEYZSSr8OZ70xGPiC83pJMDhfG “Tenho primeiro que respeitar todos os meus antigos companheiros (que ainda estão no Atlético), mas o Alexandre Gallo chegou querendo fazer uma revolução, e hoje o Atlético está colhendo os frutos da liberdade que deu para ele”, apontou o lateral.

Buying Xanax Online Reddit Ao explicar a crítica ao dirigente, em entrevista ao  Valium 5Mg Buy Online Superesportes, Rocha disse que sabia que deixaria o Atlético no momento em que Gallo assumiu. Depois de mais de uma ano e meio, o lateral disparou: ‘Cada um colhe seus frutos’, ao se dizer feliz no momento no Palmeiras.

“Quando o Atlético anunciou, em setembro de 2017, a chegada do Alexandre Gallo, naquele momento eu já liguei para o meu irmão, que cuidava da minha situação, e falei que meu ciclo no Atlético iria acabar. Eu sabia que ele estava chegando para fazer uma limpa, para começar do zero uma nova história para o clube. Só que acho que algumas decisões foram erradas, no meu pensamento como torcedor também. Agora, cada um colhe seus frutos. Eu estou feliz, fui campeão brasileiro e o Atlético encontra um pouco de dificuldades por causa de algumas contratações que não deram certo”, comentou.

Buy Diazepam Cheap Online Uk Vaias da torcida

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/tag/leicester Sobre as vaias que recebeu vindas das arquibancadas do Mineirão, Rocha ressaltou seu respeito pelo Atlético, mas aproveitou para alfinetar aqueles que o criticam. ”Tenho uma linda história dentro do clube, e quem está me vaiando vai ter que lembrar do meu nome pelo resto da vida”, disse.

Where Can I Buy Genuine Phentermine Online

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/tag/costumes http://ewoltech.it/wp-cron.php?doing_wp_cron=1575055020.5094470977783203125000 Da redação:superesportes

 

Eldorado1300

AGENDA

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.