Esporte

Atlético conhecerá rival da segunda fase da Sul-Americana em sorteio nesta segunda-feira

Foto: Web
Foto: Web

Evento da Conmebol define estrutura dos confrontos até a final da competição

O Atlético conhecerá, nesta segunda-feira, seu adversário na segunda fase da Copa Sul-Americana. O sorteio dos duelos está marcado para 21h30, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. No evento, já será definido o chaveamento para todas as etapas subsequentes da competição. Entre rivais nacionais, azarões e desconhecidos, o clube mineiro terá a sorte lançada para o embate com um dentre os 16 oponentes possíveis.

No sorteio desta segunda fase, as equipes serão divididas em dois potes (1 e 2). No 1 estarão dez times provenientes da Copa Libertadores, entre eles o próprio Atlético, e os seis com melhor performance na primeira fase da Sul-Americana. Os outros 16 classificados da etapa anterior integrarão o pote 2.

Dentre os integrantes do pote 2, o rival do Atlético sairá do grupo formado por um argentino, um boliviano, dois brasileiros, dois chilenos, três colombianos, dois equatorianos, um paraguaio, três uruguaios e um venezuelano.

Os 16 possíveis adversários do Galo são: Argentinos Juniors (ARG), Royal Pari (BOL), Corinthians (BRA), Fluminense (BRA), Unión Española (CHI), Unión La Calera (CHI), Deportivo Cali (COL), Rionegro Aguilas (COL), La Equidad (COL), Independiente del Valle (ECU), Universidad Católica (ECU), Sol de America (PAR), Montevideo Wanderers (URU), Liverpool (URU), CA River Plate (URU) e Zulia (VEN).

Foto: Web
Foto: Web

Para o treinador interino Rodrigo Santana, apesar de aumentar a pressão por resultados e o número de jogos no calendário, o Atlético deve entrar na competição com o objetivo de ficar com o título de campeão. Menos que isso, não é aceito para quem veste a camisa alvinegra.

“É mais uma competição que temos a oportunidade de sermos campeões. Em todos os jogos, sabemos que temos que ir fortes. Sabemos que aumenta a nossa responsabilidade e a carga de jogos. Acreditamos muito na competição. Pode ter certeza que no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana temos que ir com o melhor que temos na mão. É importante, é mais um atalho para a Libertadores. Toda competição que o Atlético vai, vai para brigar pelo título. O grupo tem essa consciência. Vamos com tudo na Sul-Americana”, comentou.

TRANSMISSÕES SÓ NO DAZN

As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 – sem contrato de fidelização.
O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.
O DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON – Copa Africana de Nações).
Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe da Matchroom Boxing EUA e Itália, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing
Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

maio 2019
D S T Q Q S S
« abr    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.