Destaques Policial

Briga entre irmãos termina com morte a facadas na Grande BH

Ocorrência foi encerrada na 10ª Delegacia da cidade (Reprodução/Street View)

Uma briga entre irmãos, de 47 e 44 anos, terminou com um deles morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (10), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em conversa com a Polícia Militar (PM), o outro irmão dos envolvidos disse que eles moravam no mesmo endereço e que sempre discutiam, principalmente após fazerem uso de bebida alcoólica.

Antes que o crime fosse cometido, o autor ligou para esta testemunha e contou que mataria o irmão. Mesmo sendo orientado para que não fizesse isso, acabou golpeando a vítima. Na sequência, ele foi à casa deste outro irmão, no bairro Belvedere, em Neves, narrou o fato e fugiu.

Chegando na casa localizada na rua Escritor Machado de Assis, a testemunha encontrou seu irmão morto com cortes no peito e no pescoço. A perícia da Polícia Civil constatou que os golpes de faca atingiram a veia arterial no pescoço e o tórax. A faca utilizada foi apreendida e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH.

A ocorrência foi finalizada na 10ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Ribeirão das Neves e o autor não foi localizado.

Com BHAZ

Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado