Esporte

Vice-artilheiro do Atlético em 2019, Alerrandro deve voltar ao time titular após mais de dois meses

Foto: Web

Atacante balançou as redes em oito oportunidades na temporada

O jovem atacante Alerrandro, de 19 anos, deve voltar ao time titular do Atlético na noite desta terça-feira, contra o Zamora, às 19h15, no estádio ‘La Carolina’, em Barinas, cidade localizada a cerca de 500 quilômetros da capital Caracas. Na partida válida pelo Grupo E da Copa Libertadores, o Atlético precisa da vitória para conseguir vaga na Copa Sul-Americana deste ano.

Alerrandro começou uma partida pela última vez no dia 20 de março, na vitória dos reservas do Atlético sobre o Tupynambás, pela rodada final da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Ele balançou as redes de pênalti no confronto vencido pelo Galo por 2 a 1.
O atacante marcou oito vezes na temporada – todas pelo Campeonato Mineiro. Na Copa Libertadores, ele entrou em campo duas vezes, mas teve pouco tempo de jogo. Alerrandro vive a expectativa para ajudar o Atlético a conseguir a vaga na Copa Sul-Americana.
“Minha expectativa é poder ajudar o Atlético de qualquer maneira. Vou entrar e dar o meu melhor para ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse.
Alerrandro diz que está preparado para o confronto e espera aproveitar a oportunidade diante da equipe venezuelana.
“Estou muito preparado, muito confiante. Trabalho é o sucesso, então estou trabalhando para ajudar o Atlético quando surgir a oportunidade. Essa oportunidade é boa. É um jogo que todo mundo vai estar vendo. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar sempre”, completou.
Apesar da necessidade de vitória, o Atlético não terá força máxima contra o Zamora. O clube optou por dar prioridade ao Campeonato Brasileiro, em que é líder, com nove pontos em três rodadas. A próxima partida será contra o segundo colocado Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Mineirão.
Para o jogo da Libertadores, titulares como o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, o meio-campista Elias (suspenso), o meia Cazares (problemas físicos), além dos atacantes Geuvânio (não foi inscrito na Libertadores), Chará e Ricardo Oliveira nem viajaram à Venezuela. A escalação é uma incógnita.
Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado