Destaques Policial

Aluno expulso de aula invade escola e mata professor durante intervalo

Reprodução/WhatsApp

A Polícia Civil de Goiás vai investigar o caso de um professor de 41 anos que morreu nesta terça-feira (30) depois de ser baleado por um aluno. O autor dos disparos invadiu o colégio Céu Azul, na cidade de Valparaíso, durante o intervalo de uma das aulas para cometer o crime. A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o aluno que atirou contra o professor Júlio César Barroso de Souza é menor de idade e havia sido expulso da primeira aula e voltou ao colégio para se vingar. Testemunhas contaram que ele chegou a ameaçar o docente antes de cometer o crime. O garoto fugiu e, no início da tarde, ainda não havia sido localizado.

O crime ocorreu diante de outros alunos, mas apenas o professor foi ferido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorristas do Corpo de Bombeiros foram ao local e resgataram a vítima, que chegou a ser levada para um hospital da região. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda pela tarde.

Com BHAZ

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado