Destaques Policial

Jovem mata cruelmente pai que o pressionava para trabalhar após pedir apoio de namorada: ‘Torce por mim’

Reprodução/WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar o pai, de 48, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (26). Com requintes de crueldade, o filho deu várias facadas na vítima, tanto que a perícia da Polícia Civil não conseguiu precisar o número de golpes.

Há poucos meses, o jovem havia deixado a prisão, após cometer o crime de estelionato e o desejo de seu pai era que ele passasse a trabalhar. Vizinhos contaram à Polícia Militar (PM) que os dois tinham um relacionamento conturbado.

Uma troca de mensagens do suspeito com a namorada reforça a hipótese de que ele matou o genitor, pois, por volta das 21h17, ele mandou a seguinte mensagem: “Tô indo resolver meu B.O.. Torce por mim”, escreveu. Em resposta, a namorada mandou um emoji, onde estaria abençoando o companheiro. Mais tarde, em uma nova mensagem, ele disse: “Resolvido”.

A vítima foi encontrada morta em sua cama, no sábado (27), ainda com a roupa que havia utilizado no serviço, por seu irmão. Na casa não havia sinais de arrombamento.

O filho suspeito de matar o pai foi acionado pelos militares, pois estava na casa de amigos. O comportamento frio do jovem causou estranheza nos familiares e vizinhos, além das contradições nas falas dele.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, local onde a ocorrência foi encerrada.

Com BHAZ

Avatar

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado