Policial Super Destaques

Homem mata a mulher e esfaqueia o próprio filho; adolescente tentou defender a mãe

Pai Pedro fica localizada no Norte de Minas (Facebook/Reprodução)
Pai Pedro fica localizada no Norte de Minas (Facebook/Reprodução)

Um homem matou a mulher e esfaqueou o filho do casal, de 15 anos, na madrugada desta última terça-feira (23), na cidade de Pai Pedro, região Norte de Minas. O suspeito teria bebido quase dois litros de pinga antes de cometer o crime. O filho do casal está internado em estado grave.

A Polícia Militar (PM) chegou até o local do crime, em uma fazenda, após uma denúncia e encontrou a mulher caída e desacordada. Alguns parentes da vítima que estavam na casa alertaram os militares sobre o adolescente que também estava ferido. O jovem estava na casa de um tio, há aproximadamente 300 metros do local.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital em Porteirinha, nas proximidades. Contudo, com a gravidade da situação da mulher, ela teve de ser transferida para um hospital em Janaúba. A vítima não resistiu e morreu.

O suspeito ainda tentou fugir da fazenda em uma motocicleta, mas foi detido embriagado. Aos policiais, o homem contou ter comprado a pinga e bebido quase tudo. Depois disso, começou uma briga com a mulher e a esfaqueou.

O adolescente, filho do casal, ainda tentou defender a mãe com um pedaço de madeira. Ele conseguiu golpear o pai por duas vezes, mas acabou esfaqueado.

O homem foi levado para um hospital para tratar ferimentos na cabeça e depois foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil.

Com BHAZ

Eldorado1300

AGENDA

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.