Super Destaques

Helicóptero da PM cai em Ribeirão das Neves e deixa cinco vítimas

Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp

Um helicóptero Pégasus da Polícia Militar (PM) caiu na tarde desta quarta-feira (24) dentro do Centro de Instrução da corporação em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

Buying Phentermine Uk

Where Can I Find Cheap Phentermine De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave ficou em chamas depois do acidente, contudo, o fogo já foi controlado. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital.

http://creditunionsofwales.co.uk/cy/uncategorized/have-you-heard-of-payroll-saving/ De acordo com a corporação, foram socorridos, o major Leonardo, com ferimentos sem gravidade e já liberado; o tenente Neto, com escoriações na mão e pancada na cabeça, também já liberado; o sargento Ragner,  que sofreu uma pancada e corte na cabeça e corte profundo no glúteo e segue sendo atendido junto ao sargento Peter, com fratura no braço esquerdo. O subtenente Matos, sofreu escoriações leves.

Buy Adipex In Stores Quatro viaturas dos bombeiros e o helicóptero Arcanjo 2 trabalham na operação que envolve o acidente. Ainda não há detalhes a respeito do estado de saúde das vítimas.

Buy Phentermine 30 Mg Yellow Capsules Porta-voz da Polícia Militar (PM), o major Flávio Santiago explicou que informações iniciais dão conta de que a aeronave perdeu sustentação e caiu logo em seguida. As causas da queda, no entanto, serão investigadas.

http://visart.co.uk/bedford/ “Informações preliminares dão conta de que houve perda de sustentação durante treinamento protocolar. Os militares foram socorridos e a aeronave ficou em chamas. Agora, será investigado as motivações do acidente”, disse Santiago.

Com BHAZ

Eldorado1300

AGENDA

maio 2019
D S T Q Q S S
« abr    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.