Destaques

Homem invade casa, atira contra a ex e dois filhos, ateia fogo e morre na Pampulha

Residência fica na rua Cobre, bairro Universitário (Google Street View)
Residência fica na rua Cobre, bairro Universitário (Google Street View)

Aos 15 minutos desta segunda-feira (22), bombeiros militares foram acionados para comparecer a uma residência no bairro Universitário, na região Pampulha, em Belo Horizonte, para atender um incêndio provocado pelo ex-marido da proprietária do imóvel.

Segundo os bombeiros, Tchaikovsky Mourão, de 59 anos, entrou na residência da ex-mulher, Élida Maria Seabra, de 58, por volta de 00h15, fazendo vários disparos com um revólver contra a mulher e os dois filhos do casal, Paulo Henrique Seabra Anísio, de 24, e João Pedro Seabra Anísio, de 26.

Na sequência, Mourão ateou fogo à residência. De acordo com o testemunho de vizinhos à Polícia Militar, que foi acionada, o homem seria atirador profissional e teria várias armas na residência. As primeiras informações são de que Mourão e Élida tinham se separado recentemente, e ele não aceitava o fim do relacionamento.

Com o apoio do Samu, os bombeiros atenderam e socorreram Élida, Paulo e Henrique, que tiveram diversas queimaduras e ferimentos provenientes dos tiros.

O atirador e incendiário permaneceu no interior da residência até a invasão da PM, que entrou e constatou que o mesmo havia cometido suicídio e o corpo foi encontrado já carbonizado. Foi feito o combate às chamas e o incêndio foi debelado.

As vítimas feridas foram conduzidas ao Pronto Socorro João XXIII. A ocorrência ainda está em andamento.

Com BHAZ

Eldorado1300

AGENDA

maio 2019
D S T Q Q S S
« abr    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Aldryene Prata

Aldryene Prata

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.