Destaques Policial

Corpos de mãe e filho são encontrados abraçados quase três meses após desaparecimento

Reprodução / Facebook

A Polícia Civil confirmou ter localizado, nesta última quarta-feira (17), o corpo da cabeleireira Cleifane Costa Campos, de 24 anos, e do filho dela, o pequeno Samuel, de apenas 2. A jovem e a criança estavam desaparecidos desde janeiro deste ano, quando saíram de Betim, onde moravam, para ir até a casa do namorado dela, em Igarapé, na Grande BH.

Os corpos de mãe e filho foram localizados em um matagal nas proximidades da casa do então namorado da vítima, Erick Henrique Lopes, de 28 anos. Ele foi preso nessa última terça-feira (16) depois que resultados de exames obtidos nos últimos dias apontaram a presença de sangue de Cleifane no carro dele. Horas depois de ser detido, o homem confessou o crime. A mulher estava amordaçada e abraçada à criança.

As autoridades explicam que Erick foi quem comunicou o desaparecimento da então namorada e do filho dela, que não falava por conta de uma deficiência. Ele contou que um outro homem participou do assassinato de Cleifane e de Samuel, o que ainda é investigado pela polícia.

Além de informar o desaparecimento dos dois, o autor do crime ainda passava na delegacia para saber o andamento das apurações a fim de confundir os policiais com informações erradas. Apesar disso, o homem foi o último a ser visto com a jovem e tornou-se o principal suspeito do crime. Em depoimento, ele contou que brigou com a namorada na madrugada do dia 27 de janeiro quando voltavam de um show, mas ainda não há detalhes a respeito da motivação para o desentendimento.

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado