Esporte

Luan, Cazares e Réver jogam contra o Cruzeiro? Veja novidades do departamento médico do Atlético

Luan está liberado e pode defender Atlético na final (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Time alvinegro se prepara para a finalíssima do Campeonato Mineiro, neste sábado

O Atlético detalhou, na tarde desta terça-feira, as situações físicas do zagueiro Réver, do meia Cazares e do meia-atacante Luan. Os três iniciaram a semana como dúvidas para o clássico deste sábado contra o Cruzeiro, pela volta da final do Campeonato Mineiro.

A boa notícia é sobre Luan, liberado sem restrições para as atividades. O meia-atacante se queixou de incômodo na virilha e deu lugar ao atacante Maicon Bolt no intervalo do clássico de ida da final, nesse domingo. Por outro lado, Réver e Cazares seguem como dúvidas.

Réver, em recuperação de uma pancada no tornozelo esquerdo, inicia nesta terça os trabalhos em campo com a fisioterapia. O zagueiro de 34 anos será observado ao longo da semana e ainda é dúvida para a final. O problema que o tirou do primeiro jogo da decisão foi sentido no último dia 7, quando o Atlético venceu o Boa Esporte por 5 a 0, no Mineirão, pela volta da semifinal do Estadual.
Já Cazares segue com desconforto na coxa esquerda e continua em observação. O meia equatoriano foi substituído por Vinicius logo aos 16’ do primeiro tempo do clássico no Mineirão.
Atlético e Cruzeiro se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Independência, pela volta da final do Mineiro. Na ida, melhor para o time celeste, que venceu por 2 a 1 no Mineirão. Para ser campeão, a equipe alvinegra precisa de uma vitória.
Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado