Super Destaques

Tragédia próximo à Embrapa

Ilustrativa

Condutor com sintomas de embriaguez teria provocado colisão que matou jovem de Prudente e deixou namorado gravemente ferido

A imprudência do condutor de um Fiat Palio pode ter provocado mais uma tragédia na MG 424, altura da Embrapa, em Sete Lagoas. Às 20h de domingo (14) o Palio placas HHR-4037, conduzido por Felipe Douglas Fonseca Braga, 28 anos, residente no bairro Maracanã em Prudente de Morais, seguia sentido Sete Lagoas/Prudente de Morais quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda CB 300R, placa PUK-6644, conduzida por Jorge Luiz dos Santos Gomes, 19 anos, residente no bairro Santa Helena, em Sete Lagoas, que seguia sentido contrário. Na motocicleta estava também a namorada de Jorge, Larissa Soares Dias Gonçalves, 19 anos, residente no bairro Maracanã em Prudente de Morais. Com o impacto, condutor e passageira da motocicleta foram lançados ao solo e atingidos pelo veículo, sofrendo lesões graves.

Jovem sofre várias fraturas e amorada morre no hospital – Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram socorros às vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O condutor da motocicleta Jorge Luiz dos Anjos Gomes de entrada na unidade de saúde com várias lesões e fraturas nas penas e braços, sendo encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico. Larissa Soares Dias Gonçalves chegou ao Hospital inconsciente e veia a óbito em seguida. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Sete Lagoas para ser necropsiado. Várias equipes da Polícia Militar deram apoio para controlar o trânsito na MG 424 e manter o local preservado para os trabalhos da perita Mary Yamada.

Condutor confessou que bebeu – Os militares que registraram a ocorrência atestaram que o condutor do Fiat Palio, Felipe Douglas Fonseca Braga, 28 anos, estava consciente no local do acidente, porém com fala alterada, hálito etílico e olhos avermelhados. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal e, perante testemunhas, confessou ter ingerido três copos de chopp e se alimentado de um cachorro quente. Confessou também que dormiu no volante e não percebeu o momento da colisão, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O fato foi registrado na ocorrência policial para providências futuras. Pela nova Lei de Trânsito a confissão perante testemunhas ou até mesmo o relatório da autoridade que registra o fato, são suficientes para enquadrarem os condutores no crime de embriaguez ao volante. Felipe recebeu voz de prisão e ficou na unidade hospitalar com escolta policial, até que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Com Jornal Notícia

 

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado