Alvaro Vilaça Colunistas Esporte

Tempo esportivo 15/04/2019

O Nacional jogou em Sete Lagoas e empatou com o Coimbra em 0 x 0. A equipe de Muriaé só depende de suas próprias forças para carimbar o passaporte para a fase semifinal do Módulo II. (1)
O Nacional jogou em Sete Lagoas e empatou com o Coimbra em 0 x 0. A equipe de Muriaé só depende de suas próprias forças para carimbar o passaporte para a fase semifinal do Módulo II. (1)

Tempo Esportivo

I Want To Buy Alprazolam Online Não está faltando nenhum ingrediente na decisão do Campeonato Mineiro de 2019. Rivalidade, tensão, provocações, declarações fortes, superação de crises, equilíbrio dentro de campo e muitos lances polêmicos com participação direta da arbitragem e do VAR. Tudo isso foi visto na primeira partida da final do Campeonato no domingo passado e, certamente, deverá ser repetir neste sábado, às 16:30 horas, no Estádio Arena Independência, quando será realizada a segunda e última partida para que se conheça o campeão de 2019. O Cruzeiro joga pelo empate.

O VAR, sistema de árbitro de vídeo, mais uma vez teve protagonismo no Campeonato Mineiro. Sem a atuação do VAR, o placar poderia ter sido diferente.Dois lances tiveram atuação direta do sistema de vídeo na partida. Um dos lances teve marcação do VAR e o outro foi ignorado pela equipe que comanda o sistema.

No segundo tempo da partida, aos 34 minutos, o atacante Fred, em disputa com Leonardo Silva, marcou o que seria o terceiro gol da Raposa. Como todo lance de gol é revisado pelo VAR, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães aguardou a revisão antes de confirmar o tento de Fred, o que marcaria 3 a 1 para o time azul.Wagner do Nascimento Magalhães foi até a cabine do VAR, na beira do gramado, revisou o lance e notou que a bola bateu na mão de Fred antes de ir para o gol de Victor. O árbitro voltou atrás na confirmação do gol e anulou corretamente a jogada. Fred questionou a marcação.

O outro lance que houve intervenção do VAR aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 49 minutos, após uma cobrança de falta no ataque do Atlético, o meia Vinícius cruzou a bola na área do Cruzeiro e na disputa pelo alto com Igor Rabello, Dedé fez o corte, mas o zagueiro da Raposa só conseguiu superar Rabello com um gesto faltoso, o que seria pênalti. Dedé puxou o jogador atleticano, mas nem o árbitro de campo, nem o VAR se pronunciaram.

http://www.wnchistory.org/svn1gfu O lance foi analisado pelos comentaristas de arbitragem da transmissão da TV e foi mostrado que Dedé realmente fez a falta em Igor Rabello, o que seria pênalti para o Galo, o que poderia gerar chances ao alvinegro de terminar o primeiro tempo da partida empatada com a Raposa, que abrira o placar quatro minutos antes com Marquinhos Gabriel.

Os comandantes do VAR ignoraram a jogada e nem durante o intervalo houve qualquer menção de análise sobre o possível pênalti. Caso os gestores do VAR tivessem feito alguma intervenção, a penalidade poderia ser anotada no início do segundo tempo, o que não ocorreu.

A não marcação de falta gerou reclamações por parte dos atleticanos dentro e fora de campo. Nas redes sociais, diversos torcedores se manifestaram sobre a jogada não revisada pelo sistema de árbitro de vídeo.

http://www.immersiontheatre.co.uk/29k4e9z0zy Já no lance que originou o segundo gol cruzeirense, também houve irregularidade, mas sem culpa do VAR. No escanteio que culminou com o gol de Leo, a bola tocou por último em Marquinhos Gabriel, antes de sair pela linha de fundo. Sendo assim, o correto seria a marcação de tiro de meta, mas o árbitro assistente, que estava rente à jogada, assinalou tiro de canto. Nesse tipo de jogada não pode haver interferência do VAR, razão pela qual o gol foi validado.

Polêmicas à parte, neste sábado será conhecido o campeão estadual de 2019. Com um time mais bem preparado, com peças de reposição mais qualificadas e jogando pelo empate, o Cruzeiro segue como favorito para levantar o caneco. É a tendência lógica da decisão, embora lógica seja uma palavra um pouco fora de contexto para ser utilizada quando os dois gigantes do futebol mineiro se encontram!

Buy Cheap Xanax From India Pela terceira vez na década a final do Campeonato Mineiro será na Arena Independência

https://www.dbgroenveld.be/axamhkxz O que era provável, virou confirmação após a primeira partida da final do Campeonato Mineiro: O jogo da volta da final do Estadual 2019, entre Atlético e Cruzeiro, será realizado no Estádio Independência. O Alvinegro, que será o mandante da segunda partida, confirmou a informação ainda no domingo, através do novo diretor de futebol do clube Rui Costa.

Buy Cheap Alprazolam Online A confirmação ocorreu durante coletiva de imprensa, logo após a derrota por 2 a 1 para a Raposa, no Mineirão. O estádio da ida, inclusive, também era tomado como opção para o Galo mandar o segundo encontro da decisão.

http://www.travelswithahobo.com/b4tp2kwhjqz O segundo e derradeiro duelo entre Raposa e Galo está marcado para as 16:30 horas do próximo sábado, dia 20 de abril. Com o revés do primeiro jogo, o time alvinegro, que tem a vantagem do empate no agregado, precisa de uma vitória simples para ficar com o título. Os cruzeirenses, por outro lado, jogarão pelo empate para faturar o título.

http://opencreates.com/54c6z25 Será a terceira vez na década que o Estádio Independência será a sede da segunda e decisiva partida da final do Campeonato Mineiro: Nas outras oportunidades, o Atlético sagrou-se campeão. Em 2012, o título foi conquistado em cima do América, com placar de 3 x 0. Já em 2017 o Galo ficou com o caneco após bater o Cruzeiro por 2 x 1.

Shop Xanax Online Copa Sete Lagoas de Futsal começa com alta média de gols

Secretário Fabrício Fonseca, ao lado da equipe da Secretaria de Esportes, na abertura da Copa Sete Lagoas de Futsal.
Secretário Fabrício Fonseca, ao lado da equipe da Secretaria de Esportes, na abertura da Copa Sete Lagoas de Futsal.

https://www.dbgroenveld.be/l3cfu8y  O último domingo foi marcado pelo início da primeira edição da Copa Sete Lagoas de Futsal com a participação de 16 clubes. A realização é da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O coordenador do evento é Tiago Rocha, que já tem desenvolvido outras parcerias com o poder público da cidade, sempre com foco no esporte.

Todas as rodadas da competição, incluindo as finais, serão realizadas no Ginásio Poliesportivo da Unifemm.

Ordering Xanax From Mexico Após o encerramento da primeira fase, os melhores colocados estarão classificados para as quartas-de-final da Taça de Ouro.  Também haverá disputa da Taça de Prata, a partir da fase semifinal.

Buy Alprazolam Online Na primeira rodada foram marcados 64 gols em 8 confrontos, resultando numa boa média de 8 gols por partida.

Seguem os resultados da primeira rodada:

Xclone 7 x 1 largados

Xanax Online Purchase Canada Sem futuro 2 x 0 barbearia Neneka

http://www.jfmlondonescorts.co.uk/j61ps6njwbd.html Racing 5 x 2 porto

https://www.floridamasters.co.uk/snn7ap1f1l Família 3f  6 x 3 Galáticos

http://www.wnchistory.org/wqqzxivlos Eletroinfo  11 x 2 Real Golo

How To Purchase Alprazolam Online Arsenacool 5 x 2 Sem Palermo

Order Xanax Online India Tio louco 6 x 3 desbravadores

Hemp 7 x 2 ignorantes

A segunda rodada está confirmada para o dia 28 de abril, já que o próximo domingo será a Páscoa e a coordenação decidiu não fazer nenhuma partida nesta data.

Segue a programação da segunda rodada:

08:00 – Eletroinfo x Sem Palermo

09:00 – Real Golo x.  Arsenacool

10:00 – Tio louco x Barbearia Neneca

11:00 – Desbravadores x Sem Futuro

12:00 – Hemp x Xclone

13:00 – Ignorantes x Largados

14:00 – Porto x Galáticos

15:00 – Racing x Família 3f

https://www.floridamasters.co.uk/omftg79lck Rodada final do Módulo II vai decidir o último classificado e o destino do Democrata

Resta apenas uma rodada para o encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. Estão pendentes duas situações principais para esta rodada final: O quarto classificado para a semifinal, que será o Nacional de Muriaé ou o CAP de Uberlândiae também o outro clube rebaixado, que fará companhia ao Tricordiano, que desistiu da disputa e, portanto, foi eliminado. Neste momento, quem ocupa esta vaga na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão Estadual é o Democrata de Sete Lagoas, porém, América-TO, Ipatinga, Athletic de São João Del Rey e Uberaba ainda correm riscos, dependendo do que acontecer no final de semana.

Em partida válida pela 10ª rodada, disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Nacional empatou em zero a zero com o Coimbra. A equipe de Muriaé continua na quarta colocação, agora com 17 pontos ganhos.Na última rodada o time jogará em casa contra o Athletic de São João Del Rey. Na partida de sábado passado, o Nacional fez excelente primeiro tempo com boas oportunidades de marcar. No segundo tempo sofreu grande pressão do Coimbra, que demonstrou notável preparo físico e dominou todas as ações da partida.

Os outros resultados da 10ª rodada foram os seguintes:

Ipatinga 2 x 0 Uberlândia

Uberaba 2 x 2 Democrata-GV

Athletic 0 x 0 Améria-TO

CAP 0 x 3 Serranense – Uberlândia

O Democrata depende apenas de suas próprias forças para permanecer no Módulo II do futebol mineiro. Se vencer o CAP, sábado, na Arena do Jacaré, estará matematicamente livre do rebaixamento. Se pelo menos empatar, terá que torcer pelo tropeço de Ipatinga, Athletic ou Uberaba. O outro rebaixado já é o Tricordiano.

Veja a classificação atualizada do campeonato, faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase:

tabela

Todos os jogos da última rodada da primeira fase estão programados para sábado, às 16 horas:

Democrata-SL x CAP de Uberlândia – Sete Lagoas

Serranense x Ipatinga – Nova Serrana

Nacional x Athletic – Muriaé

Uberlândia x Uberaba – Uberlândia

Democrata-GV x Coimbra – Governador Valadares

América-TO x Tricordiano – Teófilo Otoni (jogo cancelado – W.O.)

Da redação / Álvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.