Esporte

Volante Jobson fala sobre interesse de Atlético e Santos

Foto: Web
Foto: Web

Meio-campistas é um dos destaques do Red Bull Brasil no Paulistão

Alvo de Atlético e Santos, o volante Jobson, um dos destaques do Red Bull Brasil, prefere pensar apenas na reta final do Campeonato Paulista. O jogador de 23 anos se mostrou feliz com o interesse de grandes clubes do futebol nacional, mas despistou.

A gente fica feliz por ser valorizado. A gente vem fazendo um bom campeonato. Não só eu, mas outros jogadores também têm sido valorizados. Então, fico muito feliz e espero continuar dando muita alegria tanto para o Red Bull, quanto para a minha família”, disse, em entrevista à TV Gazeta.

O Atlético esteve mais próximo do acordo pelo jogador, mas as negociações esfriaram nos últimos dias. O Santos segue firme nas tratativas.

Questionado sobre o bom momento individual e do time, dono da segunda melhor campanha do Paulistão (atrás apenas do Santos), Jobson valorizou o trabalho. “Não existe segredo, existe trabalho. A gente está desde dezembro trabalhando e fazendo o que o professor pede. Acho que o segredo é muito trabalho e fazer o que o professor vem pedindo”, completou.

Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

março 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.