Super Destaques

Marcelo Cooperseltta abre o jogo sobre política no Passando a Limpo desta sexta-feira (15)

IMG_20190315_091328298

O Programa Passando a Limpo desta sexta-feira (15) recebeu, nos estúdios da Rádio Eldorado AM1300, o vereador e atual líder do Prefeito Duílio de Castro na Câmara Municipal de Sete Lagoas, Marcelo Cooperseltta.

Diante dos últimos acontecimentos no meio político sete-lagoano, Marcelo Cooperseltta esclareceu e pontuou relevantes temas no programa. O vereador, começou a entrevista frisando que ele é jornalista e afirmando que o programa seria imparcial, sem que houvesse favoritismo de algum lado.

O vereador disse que no atual momento, os políticos precisam de união para realizarem boas coisas em prol da sociedade sete-lagoana. “Hoje temos uma guerra de poder, e isso não é bom. Fica uma coisa chata, porque fica uma disputa que não é necessária, nos bastidores fica uma coisa absurda, porque quem perde, é somente a população” elucida.

Cooperseltta falou também sobre o apoio que a Câmara deve dar à Prefeitura e aos cargos de confiança, trabalhando em prol da cidade. Ele lembrou ainda que quando entrou, Leone Maciel pagou três folhas de salários que estavam atrasadas. Marcelo disse que é preciso buscar outros meios que gere dinheiro para a cidade, ao invés de ficar apenas esperando o repasse do Estado. Ele citou por exemplo a venda de lotes em Sete Lagoas, que já falamos aqui no Portal Sete.

“Devemos reconhecer as coisas que já foram feitas e lembrar que Leone não fez nada sozinho. Houveram muitas indicações e cargos que o prefeito atendeu de vereadores e até mesmo de secretários, então, é colocar a mão na cabeça e ver onde cada um tem sua parcela de culpa”, relatou Marcelo.

O vereador ressaltou ações do até então prefeito, Duílio de Castro, que ocupa o cargo após renúncia do ex-prefeito Leone Maciel. “Uma das primeiras preocupações de Duílio, foi pagar as folhas de pagamento dos servidores do munícipio, onde a folha de fevereiro foi paga nesta quinta-feira (14)”, disse.

De acordo com Marcelo, atualmente a Prefeitura Municipal é a maior empregadora de Sete Lagoas, mas, por politicagem e nem sempre por necessidade. Cooperselta criticou o trabalho do SAAE, onde disse que o serviço da autarquia é prestado de forma incorreta. “Além de ser um cabide de emprego, o SAAE abre vários buracos e não fecha, mas ao pagar a conta de água, a taxa já vem inclusa”, elucidou o vereador.

“Eu falo com tranquilidade, eu poderia estar hoje batendo no governo, apontando apenas os defeitos, mas o nosso papel é legislar, colocar a cara a bater. O mais importante é fazer, ajudar a cidade a se reestruturar”, exclamou o vereador.

Durante a entrevista, Marcelo Cooperseltta falou ainda mais sobre política, sobre planos de governo, sobre Sete Lagoas e transporte público, Alternativo e Turi.

A entrevista completa, você confere clicando AQUI.

O programa Passando a Limpo vai ao ar pela Rádio Eldorado todas as sextas-feiras às 08h da manhã, com transmissão ao vivo e em vídeo pelo site SeteLagoas.com.br e Seven TV, além de reprises aos domingos, logo após as jornadas esportivas na Rede Eldorado de Comunicação.

 

Da Redação

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e asinsa o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

maio 2019
D S T Q Q S S
« abr    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e asinsa o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.