Esporte

Liberados pelo DM, atacantes viram opções para a sequência do Atlético

Foto: Web
Foto: Web

Levir Culpi poderá contar com jogadores nos próximos jogos do Galo

O técnico Levir Culpi ganhou duas boas notícias nesta quinta-feira. Os atacantes Maicon Bolt e Papagaio foram liberados pelo departamento médico e já estão à disposição do treinador para as próximas partidas.

Bolt teve constatada lesão na coxa direita. O atacante precisou deixar o gramado do Independência aos 18 minutos do primeiro tempo quando o Atlético venceu o Villa Nova por 3 a 1, no dia 24 de fevereiro, em partida da oitava rodada do Mineiro.
Contratado pelo Atlético neste ano, Maicon Bolt jogou seis vezes antes de se lesionar. O atacante marcou um gol e deu uma assistência para Ricardo Oliveira.
Já Papagaio chegou ao Atlético com uma lesão no tornozelo esquerdo. Ele se machucou em 23 de janeiro deste ano, em jogo pela Seleção Brasileira Sub-20 contra o Chile, pela quarta rodada da primeira fase do Sul-Americano da categoria, no Uruguai. O atacante levou a pior em uma dividida, caiu com o pé esquerdo virado e foi substituído logo depois. A participação dele no torneio, disputado de 17 de janeiro a 10 de fevereiro, foi o motivo da demora na oficialização e em sua apresentação ao Galo.
Como ficaram parados por um longo tempo, a tendência é de que Maicon Bolt e Papagaio passem por uma melhor preparação física antes de voltarem a ser relacionados por Levir Culpi. Os dois, no entanto, não estão descartados para o clássico contra o América, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.
Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

março 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.