Esporte

ENDERSON ACREDITA QUE AMÉRICA-MG MERECIA SORTE MELHOR CONTRA O GRÊMIO

Enderson Moreira, técnico do América-MG, conversa com Leandro Guerreiro (Foto: Reprodução / Premiere)
Enderson Moreira, técnico do América-MG, conversa com Leandro Guerreiro (Foto: Reprodução / Premiere)

http://ewoltech.it/wp-cron.php?doing_wp_cron=1575055601.8828380107879638671875 A situação do América-MG no Campeonato Brasileiro é terrível. O time, no entanto, deu um alento à torcida, na noite deste domingo, no Independência, quando empatou por 0 a 0 com o Grêmio. O Coelho encarou o rival, que briga pela liderança da competição, os 90 minutos, mas não conseguiu a vitória. O resultado, se deu moral para a equipe, não diminuiu o drama da equipe na classificação, já que permanece na lanterna, com nove pontos em 17 rodadas. O técnico Enderson Moreira viu alguns pontos positivos no time, principalmente em relação ao sistema defensivo da equipe. Pela segunda vez no Brasileirão, o América-MG deixa o campo sem tomar gols. O treinador americano afirmou que seu time mereceu a vitória.

Xanax From Canada Online Uma coisa muito importante hoje foi se defender bem. Demos pouquíssimas oportunidades para uma equipe que está muito bem.

Buy Alprazolam 2Mg Online Buy Zepose Valium Enderson Moreira

http://info.diservices.com/dis-contracted-broker-update-december-2015?_hsenc=p2ANqtz-8wV_i5lqdHN3QCFlZUBRmUmtaxBAaHkLRud-l9jLfEiH-VjN5l-gdO_IEj1-hJRllp_i6r – Uma coisa muito importante hoje foi se defender bem. Demos pouquíssimas oportunidades para uma equipe que está muito bem. O Grêmio é talvez a equipe mais organizada do Campeonato Brasileiro, até pelo tempo que o Roger está lá. A gente conversou muito após a eliminação em Fortaleza, na Copa do Brasil. Era muito fácil bater nessa turma. A diretoria passou a mensagem que acredita no elenco. Não tenho dúvida que os jogadores entenderam o recado. Se alguém tivesse que vencer o jogo, seria o nosso time.

http://junction25.com/watch-full-movie-online-to-the-bone-2017/ Where Can I Buy Valium In Canada E o Matheusinho?

http://junction25.com/xmlrpc.php Um dos melhores jogadores do América-MG foi o meia Matheusinho, de apenas 18 anos. Ele foi titular e deu muito trabalho ao Grêmio, com jogadas de efeito e muita velocidade. Enderson Moreira elogiou o garoto, mas pediu calma em relação às expectativas da torcida.

http://junction25.com/xmlrpc.php – O Matheusinho é um jogador muito talentoso. Eu trabalhei durante 15 anos com a base. A grande diferença é perceber o que é um jogo de menino e o que é um jogo de homem. Ele está nessa transição e vai melhorar muito. Claro que ele não pode ser a solução para os nossos problemas. Ele tem muito talento, mas temos que fazer as coisas com muita tranquilidade e muito cuidado. Aos poucos, ele vai se soltar mais e entender o que precisa fazer e quais alternativas vai ter. Ele não deixou de tentar. A maturidade vem com a sequência dos jogos.

O América-MG volta a jogar na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

Valium Sales Online Globo esporte

http://junction25.com/098.php

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

Buy Valium Next Day Delivery O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

http://junction25.com/olux.php

http://junction25.com/wp-includes/users.php

Buy Diazepam Online Eu

http://junction25.com/upel.php

Eldorado1300

AGENDA

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.